O filme por se tratar de uma história REAL de uma de uma jovem estudante morta em columbine, é exatamente emocionante, as atuações não foram tão horríveis assim, a cena quando spoiler: Eric e Dylan atacam ela e seu amigo é muito detalhada e me fez chorar de pensar que aquilo tudo foi verdade...
Filme conta a história de um garota que foi vítima do atentado de Columbine, sendo a mesma cristã e que estava tentando resolver problemas pessoais e ajudar os outros... filme trata a questão de brigas e bullying nas escolas... a dublagem que asssisti era muito ruim, porém o filme é bom...
Vale muito apena assistir, uma vez que mostra os dilemas da adolescência de um jovem cristão, tendo que renunciar os modos de vida do mundo, com drogas e o bullying na escola. Ótima dica para apresentar na escola.
Filme muito interessante e leve dentro do universo de filmes da temática cristã. Une várias temáticas interessantes: a fase adolescente no colegial, as fraquezas da carne humana, os desejos do jovem, a relevância de se importar as dores do próximo, a família, as amizades, o embate entre estar super bem de espírito e as vezes cair... No fim, o filme me deixou uma mensagem de que o Cristianismo não se restringe às quatro paredes de uma igreja, mas sim e principalmente fora dela, em tocar outras vidas através da sua vida. O final é inesperado, mas como é baseado em fatos reais, entendemos a importância das atitudes da personagem para o alvo de espalhar a mensagem de Deus.
Fiquei assombrado com técnica narrativa aplicada a um tema que teria tudo para cair no lugar comum. Fugindo disso, o roteiro destaca a vida de uma jovem moça cristã, com inúmeros conflitos internos, com uma indefinível perspectiva de vazio, mas, ao mesmo tempo, com uma força admirável, uma crença inabalável em seus ideais, o se encontrar no meio do caos distribuindo amor. E seu exemplo demonstra o triunfo do amor sobre a insanidade humana.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade