Lua em Sagitário
Média
3,1
14 notas
Você assistiu Lua em Sagitário ?

3 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
1 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Paulo P.
Paulo P.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 10 de setembro de 2016
Trata-se de uma história passada no oeste catarinense, onde dois jovens se apaixonam e fazem uma longa viagem de moto ao litoral para participar de um festival de rock. Pelo meio do caminho a jornada é pontuada por visita a acampamentos de sem-terras, cachoeiras e personagens curiosos, como os representados por Elke Maravilha (em seu último filme) e Serguey. O enredo constroi um suspense com interessante desfecho. As paisagens - com campos e araucárias - o som e a qualidade técnica da fotografia são primorosos. O tema é a juventude, o amor e os preconceitos. É uma forma muito interessante de ver o sul do país, seus sonhos e conflitos, sem estereótipos.
Ellen d.
Ellen d.

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 5 de janeiro de 2017
A filmagem é muito linda e o filme consegue fazer várias críticas e mostrar lados de uma história da vida, tudo numa linguagem simples e práticas, o que me fez sentir bem envolvida, como se fosse algo do dia a dia.
Aliniê Bartho
Aliniê Bartho

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 19 de julho de 2021
Um filme gostoso demais de assistir. Com exceção de uma ou outra atuação, o filme não é nem um pouco cru. Tem uma sensibilidade muito grande em tantos aspectos! O demonstrar das brasilidades que, ao mesmo tempo que refletem uma cidadezinha no fim do país, também são parte da vida de todo brasileiro. As diferenças de classes, mesmo quando uma nem difere tanto da outra. Os julgamentos e preconceitos, assim como o adolescer e a vontade de descobrir o mundo trilhando o próprio caminho. Eu amei esse filme e fico triste por não ter tido a oportunidade de conhecer antes. Pode assistir na fé.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa