O filme é uma graça , leve e gostoso de assistir , principalmente a parte em que o sobrinho escreve sobre o tio na redação da escola , as crianças eram sozinhas e tio chega e muda a vida delas , mesmo ele sendo um trambiqueiro , ele tem um coração gigante , filme delicioso de se assistir
Esse filme é bom, mas não é aquele filme que você sai do cinema e fala oooooooo... Tem filmes muito melhores do que esse filme, e essa é a minha crítica.
"Um Tio Quase Perfeito” é um comédia gostosa e divertida de se assistir, muito devido a química de seu personagem principal com o elenco infantil. O longa não se deixa abater por alguns clichês, equilibra o leve humor e ainda emociona com sua mensagem. A famosa pergunta do “então vale a pena?” deve ser respondida,como diria o Tio Tony, “se não é coisa que morre então pode”. Vale conferir!
Tio Tony é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia. Quando eles são despejados de onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela, com quem não falam há anos. Ela tem três filhos que mal conhecem a avó e o tio. Como Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, acaba aceitando o irmão e mãe em casa por uma temporada para ficarem com as crianças.
filme nacional bem água com açúcar, de comédia mesmo não tem quase nada mas até que é legalzinho dá para perder um tempinho🌟🌟🌟
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade