Jack Maverick (Emiliano Ruschel), acaba de iniciar uma nova e difícil missão: investigar uma estranha série de suicídios na cidade de Passo Fundo, no sul do Brasil. A situação fica complicada quando ele descobre que os acontecimentos estão relacionados ao tráfico de drogas, fazendo parte de uma gigantesca conspiração envolvendo um conglomerado internacional.
Críticas AdoroCinema
1,0
Muito ruim
Maverick: Caçada no Brasil
Quero ser gringo
por Taiani Mendes
Detetive marrento chamado Maverick investiga, a bordo de possante homônimo, uma série de suicídios com cara de assassinatos disfarçados. No meio da missão ele passa a contar com a colaboração de uma baterista sedutora que também é jornalista e juntos eles descobrem que os homicídios têm muito mais do que drogas sintéticas envolvidas. Indústria farmacêutica, cartel internacional, congressista estadunidense, frota de caminhões, rede hoteleira e “holy shit, human trafficking too!” (“eita, tráfico humano também” - citando um dos personagens) fazem parte do bolo. Praticamente todo falado em inglês, mas com Passo Fundo como cenário, Maverick: Caçada no Brasil é um filme b hollywoodiano feito por brasileiros. Ou uma ambiciosa produção brasileira feita para norte-americanos. Insatisfatório em qualquer uma das leituras.Emiliano Ruschel, diretor, produtor e astro que em determinados ângulos lembra
Filme muito bom, filmado na linda cidade de Passo Fundo, "Capital do Mundo". Vai ganhar o Oscar de melhor filme, sem dúvidas!
maveko4
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 20 de setembro de 2021
Pra ser péssimo tem que melhorar astronomicamente. NADA em nenhum aspecto nesse filme é ruim, supera qualquer expectativa daquilo que vc acharia péssimo. Salvo se foi gravado numa tarde de sábado usando um celular dos anos 2000..
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade