Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
48.304 seguidores
1.703 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 10 de setembro de 2017
Bons atores e com a Selma sempre carismática, mas a estória é ingenua sobre terapeuta espiritualista que acidentalmente participa de um jantar em homenagem a um empresário de sucesso que ela acredita ser a fonte do mal e da doença. Momentos constrangedores.
Há tempos não via um enredo tão ruim quanto esse. Os atores até que se esforçam, mas a trama beira o ridículo. Pretensioso, embusteiro e enganador. Duas horas de minha vida desperdiçada. Pena dos atores que se submeteram a fazer um filme desse nível.
Beatriz não é nem ingênua nem burra como pareceu aos olhos de muitos espectadores. É uma mulher comprometida em salvar as pessoas, os animais e o planeta, que sempre teve uma vida dura e difícil, graças às falcatruas das elites dominantes, reunidas para o jantar. Ela fala para o "empreendedor" clone do Trump o que a maioria de nós gostaria de dizer. E o final do filme é surpreendente, com dois finais possíveis. Mas ela prefere refrescar a cabeça de outra forma... Adorei o filme.
Rosãngela Maiolo17 de abril de 2020 22:08 Atriz e atores muito bons, uma história , que começou com muito sentido, decorreu entre o rico e o pobre !!! A super Moça do bem e Super cara do mal !!! Ela altruísta , sensitiva , que se choca em nível de energia com o mal, e encontra dois caminhos mata lo ou morrer, pelo menos foi q entendi , To louca ou ela morre⁉️ Aí vem as questões Uma pessoa Espiritualizada não faria isso, ou faria⁉️⁉️⁉️ Por sua sensibilidade , pode ter se evidenciado que o mal dele , tb existia nela por desejar a morte dele⁉️⁉️ Essas conclusões por uma única frase q Estava no carro dela
O filme trás uma crítica ao modelo de vida destrutivo de uma elite consumista e vazia que, infelizmente, muitas vezes é tida como exemplo. Beatriz é uma mulher conectada a si mesma, à terra e ao sentir dos outros. Ela encara sem medo e com a sua verdade, a falta de valores, o individualismo e o consumismo assassino de quem é tão pobre, mas tão pobre, que só tem dinheiro. Quem tiver um pouco de sensibilidade apreciará demais o filme. Recomendo!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade