Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cineweb
por Neusa Barbosa
Injetando humor nesta via paralela da história, os diretores não abandonam a visível intenção de trazer ao primeiro plano algumas complexidades deste ambiente colorido e multifacetado, em que sobressaem também os sonhos de superação de duas mulheres, Djenaba e Sonia.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Papo de Cinema
por Marcelo Müller
Não há um tom de denúncia, pois a narrativa é estruturada dramaticamente a partir do carisma dos homens e mulheres que fazem um malabarismo danado para realizar sonhos ou ascender na vida.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Folha de São Paulo
por Alexandre Agabiti Fernandez
Despretensiosa e sem grandes tensões, a trama se ramifica em várias histórias paralelas que o roteiro não se preocupa em amarrar ou desenvolver. Essa limitação não dá profundidade ao relato, mas ajuda a instalar um tom de crônica.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
O Globo
por Carlos Helí de Almeida
“Château - Paris” é uma comédia de erros sem arroubos cômicos, mas que demonstra imenso carinho por cada um de seus personagens, mesmo por aqueles que se excedem no objetivo de se dar bem na vida a qualquer custo.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Critikat.com
por Clément Graminiès
A direção de atores é hesitante demais, assim como a câmera que gira em torno deles o tempo inteiro sem saber onde parar. Isso deixa os atores num meio-termo prejudicial, não eficaz o suficiente para sustentar a dimensão realista [...], não antinaturalista o suficiente para dar o ar de fábula que ele poderia adotar.
A crítica completa está disponível no site Critikat.com
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cineweb
Injetando humor nesta via paralela da história, os diretores não abandonam a visível intenção de trazer ao primeiro plano algumas complexidades deste ambiente colorido e multifacetado, em que sobressaem também os sonhos de superação de duas mulheres, Djenaba e Sonia.
Papo de Cinema
Não há um tom de denúncia, pois a narrativa é estruturada dramaticamente a partir do carisma dos homens e mulheres que fazem um malabarismo danado para realizar sonhos ou ascender na vida.
Folha de São Paulo
Despretensiosa e sem grandes tensões, a trama se ramifica em várias histórias paralelas que o roteiro não se preocupa em amarrar ou desenvolver. Essa limitação não dá profundidade ao relato, mas ajuda a instalar um tom de crônica.
O Globo
“Château - Paris” é uma comédia de erros sem arroubos cômicos, mas que demonstra imenso carinho por cada um de seus personagens, mesmo por aqueles que se excedem no objetivo de se dar bem na vida a qualquer custo.
Critikat.com
A direção de atores é hesitante demais, assim como a câmera que gira em torno deles o tempo inteiro sem saber onde parar. Isso deixa os atores num meio-termo prejudicial, não eficaz o suficiente para sustentar a dimensão realista [...], não antinaturalista o suficiente para dar o ar de fábula que ele poderia adotar.