Emo, o Musical
Média
2,4
14 notas
Você assistiu Emo, o Musical ?

4 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
1 crítica
3
1 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Giva Pain - Ararinha
Giva Pain - Ararinha

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 25 de agosto de 2020
O filme tem uma vibe estranha, os personagens me dão raiva e o protagonista é um lesado. É sem dúvidas um dos melhores filmes que eu já assisti, já decorei as músicas e assisti o filme 3 vezes em 3 dias.
Angelina Petrassi
Angelina Petrassi

2 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 27 de julho de 2020
Adorei! Dei risada o filme todo, cheio de sátiras trabalhadas de forma leve mas bem puxado pra um clichê adolescente.
Roland Barbosa
Roland Barbosa

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 14 de julho de 2020
eu achei o filme bem legal mas com muitos erros mesmo
Isabelle R.
Isabelle R.

2 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 19 de junho de 2019
O filme conta a história de um garoto que por conta do seu estilo alternativo "emo", famoso nos anos 2000, sofre perseguição na escola particular em que estuda. Toda essa situação o leva à uma falha tentativa de suicídio, que resulta na sua expulsão da escola. Ethan então muda-se para um novo colégio onde há várias tribos sociais, inclusive emos, e ele entra para uma banda de punk rock de emos na tentativa de finalmente se enturmar.
Porém o rapaz entra em conflitos com suas paixões da adolescência quando se apaixona por uma garota cristã de uma outra tribo social da escola, de gostos e atitudes opostas a da sua e tudo é posto a prova.
Em termos de musical as canções deixam a desejar tanto nas vozes que não agradam a maioria,quanto nas canções, que parecem forçadas, sem rima e por vezes sem graça. Os personagens extremamente estereótipados, apesar de clichês se fazem necessários para a mensagem final do filme. há uma forte crítica social em relação as hipocrisias tanto por parte dos cristãos, que por vezes não seguem as regras e valores propostos na religião, quanto por parte dos alternativos que parecem procurar um estado de espírito e de gostos único para o ser humano. Porém a mensagem é bonita, de que podemos viver sem rótulos, podemos mudar de ideia e ser autênticos. Excelente para aqueles adolescentes que parecem sempre procurar a sua "panelinha", mesmo atualmente.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa