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    Uma Escala em Paris
    Média
    2,5
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    • The Playlist
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    • Cineweb
    • Folha de São Paulo
    • O Globo
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    • Screen International
    • The Hollywood Reporter
    • Veja

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    The Playlist

    por Rodrigo Perez

    Deliciosamente distorcido, "Uma Parada em Paris" pega as ideias de desejo, romance e desespero - desespero como o pior perfume do mundo - e banha-o com uma cobertura de cores frias, vulnerabilidade genuína e indelicadeza sarcástica.

    A crítica completa está disponível no site The Playlist

    Chicago Sun-Times

    por Richard Roeper

    O diretor Silver oferece um melodrama visualmente impressionante com algumas curvas dramáticas, e Lindsay Burdge é nada menos que sensacional como a triste e perdida e potencialmente perigosa Gina. Seus modos de perseguição tornam impossível para nós gostar dela, mas nós certamente sentimos por ela.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    Se o drama cômico-romântico dirigido por Nathan Silver começa de maneira um tanto convencional, o diretor se arrisca (nem sempre acertando, mas sempre fugindo do óbvio) por outros caminhos.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Folha de São Paulo

    por Sérgio Alpendre

    Um dos maiores riscos do longa é a construção da personagem de Gina. Em alguns momentos, sentimos raiva dela. Em outros, sentimos pena, o que é pior. O que se sobressai, contudo, é um sentimento ambíguo, que passa pelo desejo de que ela aprenda a ser mais independente.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    O Globo

    por Ruy Gardnier

    Em par com os excessos de cor da linguagem visual, cria-se um mundo de conto de fadas que destoa completamente da história a ser contada e daí surge uma interessante fricção de olhar.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Papo de Cinema

    por Marcelo Müller

    Um traço bastante positivo em "Uma Escala em Paris" é a construção dos personagens principais. Não demora para nos afeiçoarmos pela vulnerabilidade de Gina, méritos da ótima composição de Lindsay Burdge.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Estado de São Paulo

    por Luiz Zanin Oricchio

    "Uma Escala em Paris", de Nathan Silver, é uma comédia romântica com traços originais. Uma comissária de bordo americana, Gina, apaixona-se por um garçom em Paris. Como ela é um tipo carente e ele um sujeito meio suspeito, a história se torna imprevisível. Promete mais que cumpre.

    A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo

    New York Times

    por Teo Bugbee

    Tematicamente raso, mas estilisticamente rico, “Uma Escala em Paris” é melhor aproveitado com uma  visão deliberadamente superficial de sua heroína. [...] O filme oferece um desfile de luzes bonitas, corpos sensuais (femininos) e belas paisagens - não é preciso se preocupar com o conteúdo dele.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    Screen International

    por David D'arcy

    A implacabilidade do drama pode parecer uma brincadeira acadêmica juvenil, mas o filme é mais um trabalho de intensificação de intensidade, já que cada degradação é a seguinte, como variações musicais que são cada vez mais desafiadoras para se tocar.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    The Hollywood Reporter

    por David Rooney

    O roteiro pode ter funcionado como uma comédia amarga ou um thriller psicopata sobre o desespero emocional de uma mulher [...]. Mas nunca empurra o suficiente em qualquer direção para ser realmente persuasivo.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Veja

    por Miguel Barbieri Jr.

    [...] "Uma Escala em Paris" tem uma protagonista desequilibrada e numa busca desesperada por um relacionamento. Em tempos de empoderamento feminino, o filme, além dar um péssimo exemplo, consegue ser muito desagradável mesmo se a intenção do diretor fosse o humor.

    A crítica completa está disponível no site Veja
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