Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
394 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Filme fraco, história fraca e elenco fraco também. Stallone e Dave fazem muito poucas aparições no filme. O ator principal Shu Ren, interpretado por Huang, é muito fraco. Não vale a pena assistir, um dos piores filmes com a participação de Stallone. O filme deixa a desejar em todos os aspectos.
um filme que parece que foi escrito por um maniaco com serios problemas mentais, um filme sem pe nem cabeca, sem sentido e mal feito! nao sei nem por que alguem se arriscou a patrocinar esse filme e me espanto ainda mais ao ver que Stalone fez esta porcaria, ja Schwarzenegger deve ter lido o roteiro, rido muito e recusado esta porcaria! nao vale nem o tempo que eu perdi pra velo, preferia ter assistido centopeia humana (que e o pior filme que eu ja havia visto e conseguiu ser superado) eu fico pensando qual foi o delirio do diretor que aceitou dirigir essa odisseia do lixo! parece que mesclaram Quebrando Regras com qualquer filme generico de prisao + star trek! NAO ASSISTAM EU IMPLORO
Em matéria de enredo o primeiro é melhor... mas a atuação e personificação da paciência e inteligência oriental foram espetaculares. Um filme de protagonismo dividido. Único porém foi um sistema desses na mão de um fraco e frágil vilão.
Esse é de longe o pior filme de todos os tempos do Sylvester Stallone. é brincadeira não hein?! que filme péssimo . tanto que nem saiu nos cinemas. nem comprar pirata vale a pena
um velho amigo de Stallone, que agora é o gerente de uma empresa clandestina que ajuda presidiários a fugir – ele embarca em uma nova missão quando seu parceiro mais confiável, Shu Ren, desaparece sem deixar vestígios.
mesmo com tantas críticas negativas resolvi assistir Por que achei bem legal primeiro filme mas realmente esse não chega nem nos pés o filme me deu sono no começo até o fim não vale o tempo perdido⭐⭐
Imaginar um filme que foi considerado um longa de ação inteligente receber continuação é não menos que entusiasmante, desde que a essência seja mantida na nova produção, mas nem de longe é o que se vê neste horroroso ROTA DE FUGA 2. Embora tenhamos o retorno de Sylvester Stallone como Ray Breslin e a novidade de Dave Bautista como Trent Derosa, o longa simplesmente falha em tudo que se propõe.
A prisão com ares futuristas lembra mais filmes de ficção sessentistas com pouquíssima inspiração visual, sendo que seu design de ambientes seria melhor trabalhado por uma criança de 3 anos. Tudo no roteiro funciona como armadilha para o filme, que coloca cada situação contrariando a informação anterior e torna as explicações meras desculpas para o tempo passar.
A bem da verdade, fuja dessa porcaria de filme: efeitos visuais ridículos, edição porca, fotografia péssima e cenas de ação que raramente funcionam. Ainda bem que foram apenas 1h26min de tempo perdido!
Obs.: Difícil compreender como Stallone e Bautista toparam essa empreitada, principalmente após o excelente filme anterior.
Roteiro fraco e confuso, particularmente eu não gosto de sequências forçadas, geralmente o primeiro filme é bom e a sequência fica ruim porquê não tem mais sentido, em rota de fuga 1 o objetivo era escapar de prisões e ele alcança o objetivo, nesta sequência acredito que perdeu a essência do filme. filme para assistir com amigos enquanto conversa, ou para quando procura um filme que não demanda tanta atenção.
Não é que Escape Plan (2013) tenha sido um ótimo filme; foi apenas uma desculpa para juntar Stallone e Schwarzenegger. Plano de Fuga 2: Hades, é só uma desculpa para juntar Stallone e Bautista. É praticamente uma onda de besteiras de ação de testosterona sem sentido.
Então, depois que Shu aceita ser o guarda-costas de seu primo Yusheng, os dois acabam no Hades, uma prisão futurística. Por que? Porque Yusheng detém algumas informações sobre alguns satélites que podem controlar praticamente qualquer computador no mundo. Nossa... Então cabe a Breslin e sua tropa ajudá-los.
É muito doloroso de assistir. Apanham todos os dias e, no entanto, andam muito bem com alguns hematomas. Eles são Wolverine ou algo assim!? E o CGI, uau...
Outra coisa que não entendo é por que todos esses velhos atores de ação sempre fazem filmes com algum tipo de ensino de "treinador"!? "Família é tudo", "mantenha-se humilde", "você precisa ser paciente", "confie em seus instintos", yada-yada...
No final, um final abrupto é como um golpe de misericórdia!
Não me interpretem mal, eu sabia que não ia ser bom.
Só assistir pelo o fato de ser um fã de Stallone, mas o filme é muito ruim, o primeiro foi ótimo, já essa sequência é muito forçada um filme não recomendável.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade