Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Almanaque Virtual
por Filippo Pitanga
Um fino humor inteligente e politizado, com alguns diálogos pontuais e cortantes, de reflexão na direção oposta à da graça mais imediatista e corporal ou escatológica [...] Tecnicamente caprichoso, “Ninguém Entra, Ninguém Sai” possui alguns bons momentos de virtuosismo na linguagem cinematográfica.
A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual
Ccine10
por Kadu Silva
Para quem vai no cinema buscando safadezas o filme não entrega nada, ou seja, o longa não se encontra dentro do caos e acaba sendo uma obra sem identidade definida.
A crítica completa está disponível no site Ccine10
Cineweb
por Alysson Oliveira
Talvez o grande problema de "Ninguém Entra, Ninguém Sai" seja sua intenção de aspirar a ser “um filme para toda a família”. Assim, torna-se ingênuo e perde a oportunidade de usar o cenário como alavanca para um humor mais adulto.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
O Globo
por Daniel Schenker
A proposta é louvável. O resultado evidencia acomodação. As piadas soam desgastadas, assim como os tipos, em especial os femininos […] A convivência forçada leva a situações mais exageradas que engraçadas.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Cinema com Rapadura
por Rogério Montanare
“Ninguém Entra, Ninguém Sai” é um erro total desde sempre, afinal ser pudico com um filme sobre um motel não pode soar mais esquisito e errado. Soma-se a isso um show de esteriótipos extremamente sem graça, piadas primárias e uma produção sem ousadia alguma.
A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura
Observatório do Cinema
por Giovanni Rizzo
É como se tivesse medo do seu próprio conteúdo proto-erótico, uma ideia por muitas vezes moralizante que habita o mesmo mundo de closes em lingeries de atrizes famosas. O sexo como simples e pura objetificação de corpos...
A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Almanaque Virtual
Um fino humor inteligente e politizado, com alguns diálogos pontuais e cortantes, de reflexão na direção oposta à da graça mais imediatista e corporal ou escatológica [...] Tecnicamente caprichoso, “Ninguém Entra, Ninguém Sai” possui alguns bons momentos de virtuosismo na linguagem cinematográfica.
Ccine10
Para quem vai no cinema buscando safadezas o filme não entrega nada, ou seja, o longa não se encontra dentro do caos e acaba sendo uma obra sem identidade definida.
Cineweb
Talvez o grande problema de "Ninguém Entra, Ninguém Sai" seja sua intenção de aspirar a ser “um filme para toda a família”. Assim, torna-se ingênuo e perde a oportunidade de usar o cenário como alavanca para um humor mais adulto.
O Globo
A proposta é louvável. O resultado evidencia acomodação. As piadas soam desgastadas, assim como os tipos, em especial os femininos […] A convivência forçada leva a situações mais exageradas que engraçadas.
Cinema com Rapadura
“Ninguém Entra, Ninguém Sai” é um erro total desde sempre, afinal ser pudico com um filme sobre um motel não pode soar mais esquisito e errado. Soma-se a isso um show de esteriótipos extremamente sem graça, piadas primárias e uma produção sem ousadia alguma.
Observatório do Cinema
É como se tivesse medo do seu próprio conteúdo proto-erótico, uma ideia por muitas vezes moralizante que habita o mesmo mundo de closes em lingeries de atrizes famosas. O sexo como simples e pura objetificação de corpos...