Não Olhe
Média
2,5
publicações
  • O Globo
  • Cinema com Rapadura
  • Papo de Cinema
  • Observatório do Cinema

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

críticas da imprensa

O Globo

por Mário Abbade

Por meio de um ritmo lento, objetivando causar uma reflexão no espectador, ele cria um mistério azeitado: tudo não passa de um distúrbio psicológico de Maria ou pode ser alguma entidade sobrenatural?

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cinema com Rapadura

por Hiago Leal

Um filme com qualidade técnica, uma premissa interessante e alguns bons momentos que se perde em um roteiro fraco.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

"Não Olhe" possui narrativa claudicante, ora calcada em componentes previsíveis, ora intentando se soltar das amarras e manifestar personalidade. Um dos elementos que Assaf Bernstein trabalha com resultados variáveis é a tensão erótica.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

A obra prova que um bom argumento não vale de nada quando se tem um diretor de pouca personalidade no comando e um roteiro cujo miolo não se sustenta, apostando em clichês e muletas de gênero que sabotam o que nele há de mais intrigante.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa