Da pra assistir mais é muito chato não me assustou em nenhum momento ele é salvo por algumas atuações como por exemplo da protagonista mais o marido dela é chato de mais ksksk
O Nascimento do Mal é um filme de suspense com uma história inteligente e boa carga dramática. É um terror psicológico, onde o sobrenatural atua como metáfora para os medos de uma mãe traumatizada. A história é bem conduzida, com uma conclusão coerente e emocionante. É despretensioso e equilibra bem tensão e sentimento. Explora os desafios da maternidade e depressão, girando em torno das fragilidades da gestação. Melissa Barrera mostra todo seu potencial ao encontrar o equilíbrio perfeito numa personagem vulnerável e ao mesmo tempo resistente. Suas expressões faciais e sua capacidade de interpretação dão profundidade a personagem. Para mais resenhas de filmes e séries siga no instagram @pegaessadicadaju 🤝
O filme me surpreendeu. Apesar dos velhos clichês do Terror, o roteiro bem elaborado e atuação segura dos atores, garante uma boa exibição. O final foge do desfecho comum e foi ok. Assistam sem receio.
Filme além do esperado sobre grávida que teve um primeiro filho natimorto e foi internada com psicose. Agora novas visões a assobram, mas o final é fruto de um roteiro bem elaborado e cuidadoso. A força da mãe.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade