Psicopata Americano
    Você assistiu Psicopata Americano ?

Mirelly Almeida
    Mirelly Almeida

Enviada em 8 de maio de 2022
    Psicopata Americano, é um bom filme, acho que o desenvolver dele muito cativante, porém acredito que o final poderia ser mais surpreendente, achei um final mediano, comparado a outros filmes, que tem a mesma pegada.
    Renato Junior
    Renato Junior

Enviada em 22 de abril de 2022
    Excelente clássico. Em determinado momento do filme vc se confunde se ele está tendo delírios ou se realmente acontece... o filme é uma excelente crítica aos tempos atuais e a loucura da rotina.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de outubro de 2021
    Mais um dos filmes da família "viva em Wall Street" Psicopata Americano é movido no enredo inteiro pela atuação de Christian Bale que inventou sua linha de interpretação bem humorada e que enriquece o filme devido as passagens grotescas em dadas cenas. Traz uma mensagem conceitual sobre a vida dos empresários sobretudo a capacidade de comprar tudo com a força do dinheiro. O titulo e bastante condizente o protótipo do psicopata yuppie ou psicopata americano. Nos meros telespectadores de fora temos de contentar com todas essas historias teoricas. Mas e divertido o filme.
    Junior Vidal
    Junior Vidal

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Que filme lixo
    Ele esconde os corpos no apartamento do cara que ele matou , ponto
    Só isso já mostra uma das falhas grotescas do enredo.
    André F.
    André F.

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Filme aborrecido e afetado — é difícil chegar ao final. Receita: como Quentin Tarantino pode ser piorado.
    José D'Azpilicueta
    José D'Azpilicueta

Enviada em 4 de julho de 2021
    O filme começa bem, mas perde o "fôlego" no meio por conta de algumas cenas sem qualquer relevância. Na parte final o filme consegue novamente cativar ao nos proporcionar a experiência de acompanhar a dissolução das máscaras de um psicopata.
    spoiler: Na minha opinião os pontos altos do filme são as cenas em que Bateman usa o machado, exibe seu narcisismo com as garotas de programa, atira serra elétrica do alto da escada e a sua "confissão" e reflexão final - que aliás é muito pertinente.
    Милена Альмейда
    Милена Альмейда

Enviada em 4 de junho de 2021
    gostei bastante, ótima atuaçao de Christian Bale. história interessante, o humor ácido e afins, recomendo muito.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 2 de maio de 2021
    eu Gostei bastante do Filme, um Filme sombrio, obscuro, dark, e perturbador, tem cenas memoráveis, algumas que causam impacto, um protagonista memorável, elegante, bem sucedido, e insano, perturbado. Excelente atuação do Christian Bale, para mim um ator excelente, recomendo esse Filme para quem gosta dessa vibe "obscuro", "insanidade", "Serial Killer", enfim um excelente filme de tematica "serial killer".
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de março de 2021
    É um filme que continua atual e faz duras críticas ainda aos dias de hoje. Christian Bale está sensacional, consegue expor todas as emoções do personagem, do narcisismo a brutalidade. O roteiro também é muito bom e consegue mesclar bem diversos gêneros. Psicopata Americano é um grande filme de uma atuação brilhante, vale muito a pena assistir, muito bom.
    Enviada em 6 de março de 2021
    Uma crítica social direta e sangrenta. A ganância, a vida pelas aparências e os sentimentos anestesiados dos Estados Unidos dos anos 80 em uma sátira afiada e precisa, que dosa bem humor, violência e cinismo - ainda que a cineasta não saiba encerrar o filme. Bale está impressionante. A narração em off que acompanha insistentemente Patrick Bateman (Christian Bale) desde os primeiros minutos de Psicopata Americano podem deixar uma má impressão de início como um artifício batido para exemplificar o que a imagem não consegue falar por si só, mas enquanto o personagem pratica seus exercícios diários e passa os mais caros produtos de beleza em seu corpo e rosto e se vangloria por isso, percebemos que essa opção é carregada de um objetivo maior: explanar o interior de Bateman enquanto carro-chefe de uma narrativa onde nosso protagonista será o rosto mais íntimo durante o longa. É uma pena que o filme se desespere em seus 15 minutos finais, tentando encontrar para si um desfecho satisfatório e que vise agradar gregos e troianos. A tentativa é louvável e não chega a prejudicar gravemente o resultado, mas são fortes momentos de desequilíbrio narrativo e criativo que ficam incomodam. Esses tropeços não diminuem o impacto geral de ''Psycho'', um thriller eficiente em sua reflexão sobre os demônios interiores fomentados por uma sociedade consumista, apoiada na exposição de reflexos que pouco condizem com o nosso verdadeiro eu.