Alerta de Risco
    2,6
    Você assistiu Alerta de Risco ?

Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 22 de junho de 2024
    Uma militar das forças especiais volta à cidade natal para o funeral do pai, morto em acidente. A suspeita de que o pai tenha sido assassinado (Hamlet sempre inspirando nossas histórias) a leva a investigar seus antigos amigos e pessoas da cidade, acabando por envolver-se contra um esquema de tráfico de armas. Jessica Alba é ótima nas cenas de ação e embora já tenhamos visto vários filmes parecidos, a protagonista convence não apenas como lutadora, mas também por seu papel dramático.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 29 de junho de 2024
    Faz tempo que espero ver Jéssica Alba em alguma produção, no entanto senti ela meio ultrapassada nesse personagem. A caracterização pareceu muito forçada e o enredo é bastante exagerado. Em algum momento parecia que estávamos assistindo uma versão indie de Kill Bill. Apesar do dinamismo, perde no conjunto e caímos no clichê de sempre.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Filme: Alerta de Risco Assistido: 22-6-24
    Elenco: @jessicaalba @tonebell @markwebber @gabrielbasso
    Modelo: #ação #policial
    Duração: 1h 46m Ano: 2024
    Minha opinião: ver novamente Jessica Alba, foi uma grande alegria. Mas este não aquele retorno triunfal. É bom ver que esta em forma e acredito que virão filmes melhores. Aqui ela é uma agente do exercito, que tem voltar para sua casa porque seu pai morreu. Quando tentam convence-la que ele se suicidou, não acredita e começa a investigar. Quando começa a investigar descobre que isso esta envolvido com venda de armas do exercito. Onde o filho do senador rouba através da mina do pai de Parker (Jessica). E que tanto o pai o filho e seu outro filho que é xerife e antigo namorado de Parker, todos estão envolvido. O filme tem cenas de lutas e tiros, mas do estilo amador. Depois de presa Parker consegue fugir e ferida pede ajuda para Mike (Basso). E depois de se recuperar, vai atrás de vingança e justiça.
    Roteiro e enredo fracos.
    Vale apena assistir? Para matar saudades de Jessica.
    Nota: 6
    Patricia Soares
    Patricia Soares

Enviada em 22 de junho de 2024
    Péssimo, chato, mentiroso, previsível. Não recomendo, poderia ter zero estrelas. Netflix tá com vários filmes horríveis desse nível, é uma decepção, ao menos deveria selecionar melhor seus filmes para colocar pra seus assinantes, falta de respeito.
    LÍGIA D.
    LÍGIA D.

Enviada em 28 de junho de 2024
    Zero seria o ideal para avaliar este filme péssimo, como uma história imbecil com uma Jessica Alba mais forte que o Super Man. Acho que depois desse filme essa atriz precisa curtir o dinheiro que ganhou até hoje viajando e curtindo a família, porque cinematografia não é mais a sua.