Bleeding SteelJackie Chan interpreta o agente Lin Dong, cuja responsabilidade está direcionada a manter a segurança de um cientista investigado por ligações obscuras com um violento e bem preparado grupo criminosos. Ao falhar em sua missão inicial, Lin começa a investigar as ligações existentes entre o grupo criminoso e uma jovem que aparenta ter laços mais pessoais com ele do que esperado, desencadeando uma corrida pelas descobertas que trarão surpresas inimagináveis.
Convenhamos: Jackie Chan envelheceu! Isso não se torna evidente apenas no visual, mas na execução de suas interpretações marciais, algo que sempre foi o forte de sua carreira. Cabe nesse caso, a criatividade para permitir que a atuação do astro não fique perdida, como ocorreu em longas como O Estrangeiro e Fora do Rumo, mas infelizmente o fraquíssimo diretor Leo Zhang parece ter se preocupado mais na ficção do péssimo roteiro do que em seus personagens. O filme é mal conduzido, possui uma história ruim, com visual ultrapassado e uma maquiagem horrorosa que parece ter vindo de um estúdio amador que mal começou as atividades nessa área. A sensação que fica é de que, ou Chan tem caçado verdinhas a qualquer custo ou fez um grande favor para conhecidos.
Mistura de ação e ficção, um pai que quer vingar meio mundo por conta da morte da filha , as cenas de lutas são poucas mais são boas e Jack Chan sempre mandando bem
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade