Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Nadal
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 30 de janeiro de 2021
Grande filme. Recomendo. Kate Winslet merecia um Oscar por este filme. Fotografia do filme fantástica. Banda sonora excelente, como sempre. Uma obra prima que só vai ser apreciada com a marca do tempo.
Ginny é uma mulher desiludida em seu casamento com um operador de carrossel, que trabalha em um parque na praia de Coney Island. Passeando pela praia, Ginny conhece Mickey, um salva-vidas que também trabalha na praia e se apaixona por ele. Até que a filha de seu marido que se envolveu num casamento que não deu certo com um integrante da máfia, retorna para a casa do casal e posteriormente também se apaixonará pelo salva-vidas Mickey. Pronto, está consumado a encrenca, Ginny possessiva fará de tudo para afastar sua enteada de Mickey, colocando em risco seu próprio casamento, por causa do.seu ciume doentio. Roda Gigante é a roda dos desejos que vai começar a girar. Um filme de Woody Allen que não teve a conclusão que eu esperava, mas vale muito à pena ver Kate Winslet dar vida a uma mulher extremamente possessiva e ciumenta com seu amante.
Bacaninha, porém acho que deveria ter colocado uma classificação 16 anos e ter feito ele mais adulto. Explorou pouco a sexualidade do belíssimo elenco. História muito envolvente, vale a pena conferir.
Eu achei a fotografia do filme incrível, Justin Timberlake e Kate Winslet estão maravilhosos Acho que o filme bom e Justin Timberlake merece ser protagonista
RODA GIGANTE não é um grande filme, mas tem a marca de Woody Allen e conta com a enormidade de atriz que é Kate Winslet. Kate dá dimensão a uma mulher desiludida, Ginny, que talvez soasse comum na pele de outra atriz..O filme é dela, o filme é ela. São memoráveis todas as suas cenas e há uma, em especial, que pareceu-me quase uma homenagem a outras personagens de outras grandes atrizes: Jessica Lange em "Um bonde chamado desejo" ou Gloria Swanson em "Crepúsculo dos deuses", personagens de mansa loucura. Apesar de um elenco interessante, as outras personagens e seus intérpretes orbitam Kate/Ginny. Nada como um bom intérprete para alertar-nos que a vida, quando não cuidada, resvala para um eterno andar-em-círculos.
Ginny é a esposa de um operador de carrossel, Humpty, que trabalha em um parque na praia de Coney Island. Ela conhece Mickey, um salva-vidas que também trabalha na praia e acaba se apaixonando por ele. Quando uma filha de seu marido volta para casa e também se apaixona por Mickey a roda dos desejos começa a girar.
não gostei achei uma história bem sem graça no máximo que me deu foi sono🌟⭐
o filme merece 2 estrelas pela atuação de Kate Winslet, tema muito comum, e fotografia pobre, se alguém espera ver NYC na década de 50 tem uma grande decepção.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade