Minha opinião: Um filme policial ao estilo #hollywood vários atores já realizaram em sua carreira. Aqui foi na vez Chadwick em uma de sua ultimas obras, antes do seu falecimento em ago/20. Um bom ator com seu grande sucesso como #PanteraNegra da #Marvel Mas aqui ele interpreta um policial, onde investiga a morte de policiais e de 2 ladrões fujões Taylor e Steph. Que acabaram roubando de quem não devia. Que tem haver com dinheiro sujo e que os policiais estão envolvidos. O filme vai se desenrolando e Chadwick tem uma companheira Sienna. E quanto mais vão aprofundando no caso e correndo atrás dos ladrões mais confuso e depois que as peças vão se juntando. Depois dos ladrões abatidos há um pen drive onde o ladrão fala para Chadwick ter cuidado com a policia. Até que chega no clímax do filme onde tudo é revelado. Quando imagina que tudo havia terminado. Roteiro: um bom roteiro e enredo, não deixa de ser ruim para clássicos filmes do gênero. Os Infiltrados, Dia de Treinamento, Os Reis da Rua, O Negociador, 16 Quadras,..... Vale apena assistir? Sim, para lembrar do suadoso Chadwick. Nota: 7,5
Excelente filme, com um roteiro muito bom e cenas de ação espetaculares. O ator de Pantera negra, está excelente no papel, um cara que morreu jovem e em início de carreira. Uma perda lastimável em todos os sentidos. Agora este filme me surpreendeu! O jovem que faz parte da dupla de ladrões que dá margem a todo o desenrolar da história, também excelente ator. Filme que prende a atenção do começo ao fim, com um grande jogo de imagens da cidade de Nova Iorque. Cidade onde já fui, umas cinco vezes e onde iria mais dez vezes.
excelente... cara é um Sergio Moro num filme de ação... prende do início ao fim, vai revelando verdades que não esperamos e como sempre tem polícia corrupta na história... dou nota 9! olha que 10 pra mim só The GodFather
Mesmo previsível, é muito bom, com uma trilha sonora e narrativa que vai te envolvendo até a última cena. Estória simples, objetiva e dinâmica. E Chadwick Boseman espetacular no papel 👏👏👏
Filmaço! Boseman dá um show! Seu detetive, indiscutivelmente, é muito melhor - com todo o respeito! - que seu Pantera; que foi muito bom. A história tem começo, meio e fim. Argumento correto. Bem desenvolvido. E a iluminação, sequências e enquadramento de câmeras dando ares de quadrinhos é perfeita. Clichês? Sim, claro! Mas qual filme policial, de ação, de aventura não tem? Previsível? Ora, super-heróis também são! Indiana, Bruce Willis, Lian Neeson, 007, etc também! Leva cinco estrêlas! Mereceria uma continuação; ou uma série! Mas o talentoso e carismático Chadwick, lamentavelmente, deixou-nos prematuramente...Filmaço!
Filme surpreendente! Chadwick Boseman fez talvez seu último filme antes de morrer, muito boa atuação. Roteiro batido e tb muito bom! Nada como pegar uma boa receita e repeti-la sem querer inventar muito.
Preste bem atenção na citação bíblica que abre “Crime Sem Saída”, filme dirigido por Brian Kirk: “Pois é serva de Deus para o seu bem. Mas se você praticar o mal, tenha medo, pois ela não porta a espada sem motivo. É serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal”. (Romanos, 13:4) Essa frase será muito representativa para compreendermos quem é Andre (Chadwick Boseman ❤️), o protagonista do longa.
O pai de Andre era policial e foi assassinado em serviço, quando ele estava no início da pré-adolescência. Quando adulto, Andre decidiu seguir a carreira do pai e fez seu nome na polícia como aquele que matava os assassinos de policiais.
Não à toa, será ele o responsável pela investigação do assassinato de sete policiais após um roubo ocorrido numa loja de vinhos, que servia de fachada para um negócio de tráfico de drogas. Durante toda a duração de “Crime Sem Saída”, veremos Andre lidar com o conflito entre aquilo que esperam dele (corresponder às expectativas da sua fama), com o que é certo a se fazer (punir o mal, independente de onde ele venha - para fazer uma alusão ao que falamos no início da nossa resenha crítica).
Se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos todos como fã do gênero policial é que, quando estamos diante de uma trama como a de “Crime Sem Saída”, nada é o que parece. O filme segue fielmente a cartilha do gênero e chega um momento em que um olhar mais atento já sacará qual é a do roteiro. Porém, não pense que isso diminui a qualidade do longa. “Crime Sem Saída” é uma daquelas obras com ritmo frenético e que prende a sua atenção do início ao fim!
Fala muito sobre personalidade e sobre como as pessoas podem buscar uma saída simples para os problemas no crime sem pensar nas consequências para elas e para os outros. Sua honestidade e sua descendia não tem preço .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade