Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
387 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Filme bem fraco. Deixou muito a desejar em relação ao primeiro filme, que foi bem engraçado. A história do segundo filme deixou muito a desejar e os atores tiveram atuações bem fracas.
Não sei se sou o único que acha que o Leandro ficou sem graça após emagrecer. O filme não precisava de uma sequência e me pareceu que o filme tinha intenções políticas. As piadas muito repetidas e a mulher dentuça já perdeu a graça desde a trilogia Até que a sorte nos separe. Filme visto em 10.02.2021.
Um fiasco de filme! Quer agradar à todos e no fim irrita à todos! Texto e contextos totalmente desconectados e filme sem propósito nenhum! Piadas sem graça e uma massagem final ridiculamente desanimadora! Perdi meu tempo, essa é a verdade!
Deu até pra dar umas risadas, mas as referências ao petismo são evidentes. Eles já estavam prevendo a eleição de 2018, só que nesse caso o lula não se elegeu
Tenta fazer uma crítica social e não consegue. O primeiro filme foi sem dúvida melhor. Em alguns momentos até consegue arrancar umas risadas, mas no geral o filme é fraco.
Após cumprir quatro anos de detenção, João Ernesto se candidata à presidência novamente e vence. Um ano depois, o Brasil entra em uma grande crise e, influenciado por seu vice, as decisões de Ernesto podem levá-lo ao impeachment.
Como já era de se esperar teve alguns momentos que até Deu para dar umas risadas mas a maioria do filme é muito ruim e ainda não dá para entender como que um filme desse é bancado com recursos públicos⭐⭐
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade