Durante os protestos pela injustiça no julgamento de Rodney King, um taxista negro violentamente espancado sem motivo por policiais, o caos tomou conta de South Central, uma região marginalizada de Los Angeles. E foi nesse momento em que Ollie (Daniel Craig), um dos poucos brancos que ainda vive no local, precisou deixar de lado sua vida reclusa para ajudar uma mãe a proteger um grupo de crianças da violência.
Decepcionante. Foi uma pincelada de um acontecimento, mas com a poderia ser melhor explorada. Ficou só confusão, gritaria, correria....não deu pra entender qual objetivo, ou conceito do filme. Perda de tempo.
Rodrigo Gomes
5.665 seguidores
861 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 25 de novembro de 2018
Um bom roteiro, que se baseando em acontecimentos reais trás a cena todo o racismo gratuito da sociedade. Girando sobre um acontecimento solto, poderia faltar um final mais bem amarrado, se não fosse a boa direção que apresenta nitidamente os fatos que foca em transmitir. É um pedaço de suas vidas, a ênfase está nisso. O elenco, mesmo que em interpretações medianas, caminha dignamente.
Happy
3 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 12 de dezembro de 2021
Foi horrível, como alguém beija seu amado já morto? E aliás o final, um lixo, nínguém sabe se continou a raiva de moradores de los angeles, o final sem nenhum sentido, completamente foi uma perda de tempo assistir está merda.
Rogério S
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 20 de janeiro de 2021
Filme horrível. Enredo fraquíssimo, cheios de cortes de câmeras sem sentido, nem o ótimo 'pano de fundo' consegue salvar o filme. Nenhum personagem foi devidamente apresentado e nenhum deles tem profundidade. Quando as revoltas começam a surgir, tive a impressão que o enredo iria engrenar, mas continuou sofrível como estava desde o início.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade