Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Antônio N.
29.342 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 27 de novembro de 2016
Mercy - filme simplesmente ridículo faltando 20 minutos para acabar preferi desligar e assistir outra coisa, estava totalmente confuso e sem sentido, não percam tempo
E um dos piores filmes que eu já assisti, se não o pior. Muito confuso e sem sentido. A maior parte das cenas se passa no escuro, e repete varias vezes a mesmas cenas. Não vi nada de interessante ou de suspense no filme.
Achei que "Vende-se está Casa" era ruim... Mas este, óh! Superou! Uma meleca podre! Não há lógica, não há explicações, há personagens desnecessários... Aliás, tudo nele é desnecessário! Sério, escute a titia, não perca seu tempo com ele.
Cara! O trailer vende algo que o filme não é. Algumas partes do filme são legais, outras um tanto quanto clichê, como a cena do banheiro. Além disso a galera tem um puta sono pesado.
spoiler: Não esclarece a morte da Melissa e aquele final é a chave de ouro na tosquice. Perda de tempo assim como foi vendo IO.
filme ridículo, cansativo, inútil, sem sentido, sem noção, sem argumento, sem nada, o pior filme que já assisti, porém me sinto um herói, pois dei conta de assisti-lo até o fim, no entanto cheguei a ter náuseas de tão imprestável que esse filme é, isso não é filme, isso é um distribuidor de angústia.
muitas cenas noturnas, contudo um bom filme! também faltou mais clareza, roteiro um pouco confuso, a droga experimental que injetam na Grace se existisse seria a solução de todas as doenças, uma surrealidade!
Como assim? O que parecia ser uma guerra familiar por herança na verdade é uma guerra envolvendo adeptos de uma seita? Sei que existe fanatismo religioso ao extremo mas...a história é muita chata! As cenas são horríveis com ataques e lutas acontecendo só na escuridão... enfim um filme pra lá de chato e cansativo
Ahh... Eu gostei deste filme coreano. Normalmente, não aprecio muito filmes asiáticos no geral, mas Sem Misericórdia me surpreendeu positivamente. Um garota sendo abusada, estuprada, drogada por uma máfia coreana masculina e sua irmã mais velha, buscando vingança. Parece meio clichê e a gente corre para Doce Vingança em alguns momentos, mas a atriz Lee Si-young, vestiu seu papel com louvor. Ao contrário das críticas negativas ao filme, eu gostei da ação, a produção e do cenário no geral. Essa temática de estupro é uma situação contumaz na Coréia do Sul e os líderes do governo nada fazem para mudar o quadro de misoginia crônico e machismo absoluto no país, onde as mulheres são hiper desvalorizadas e inferiorizadas e o homem é o deus do lar e da vida delas, então fica bem quando a gente consegue enxergar a repulsa, revolta e vingança por atos corriqueiros que acontecem na Ásia e especificamente na Coréia do Sul. É quase um refrigério, mesmo que só consigamos ver isso no cinema, mas assistir uma resposta (mesmo sangrenta e violenta) contra abusos de menores estudantes coreanas, por parte de uma tbm jovem coreana e mulher, vingar sua irmãzinha contra os horrores sexuais, que acabam criando tantos vídeos pornográficos para gozo de mentes pervertidas e pedófilas no mundo. De longe, percebe-se que a palavra "feminismo" não tem bom uso no país e o roteiro embora não muito confiável, eleva o comum em algo um pouco melhor, quando expõe esse tipo de "grito". Sem Misericórdia, só poderia ser melhor se a vingança fosse real e não ficção. 👏🏻👏🏻
Entrei aqui ver as críticas e me senti aliviada. Estava até me sentindo meio burra, mas o filme não tem sentido mesmo. Só terminei de assistir para não perder.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade