Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alexandre G.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 27 de março de 2024
Alguém fez essa crítica: "Legal. Só isso. Produções a partir de fatos reais nem sempre são fáceis de conduzir. O momento chinfrim do filme foi a esposa do negociador, no final de tudo, perguntando se ele se feriu (rs rs rs); o cara nada fez a não ser enrolar os terroristas pelo telefone - e fez bem! A parte boa foi Abbie Cornish, que fez a repórter da BBC - linda! Três estrelas. 00" A pergunta é: Você assistiu todo o filme? Lembra quem foi a primeira pessoa que levou comida aos sequestradores e ficou na mira de duas metralhadoras? Sim, o tal negociador que vc disse que só ficou ao telefone! Depois dessa, 6 estrelas para o filme né.
O filme é excelente para quem é entusiasta e ama o mundo do militarismo, se você tá procurando um filme só pra passar tempo, vai odiar. O filme retrada como é a rotina de uma unidade de Operações Especiais, e não é o que vc vê em SEAL TEAM, as vezes a ação demora e na maioria das vezes nem é necessária uma ação rápida e violenta
Legal. Só isso. Produções a partir de fatos reais nem sempre são fáceis de conduzir. O momento chinfrim do filme foi a esposa do negociador, no final de tudo, perguntando se ele se feriu (rs rs rs); o cara nada fez a não ser enrolar os terroristas pelo telefone - e fez bem! A parte boa foi Abbie Cornish, que fez a repórter da BBC - linda! Três estrelas.
Filme simples, realista e passa muito bem a tensão, sem ficar monótono. protagonistas souberam passarar bem a tensão. Apenas Abbie Cornish teve pouco destaque apesar de ser uma boa atriz. Bom filme.
Filme perfeito para figurar numa sessão do Domingo Maior. Curta duração, partes repetitivas, sem ação, o melhor ficam nos 15 minutos finais do filme. Esperava mais, bastante entediante.
Baseado em um evento ocorrido na embaixada iraniana em Londres, no ínício da década de 80, 6 DIAS soa interessante não só por utilizar elementos específicos da época, tais como penteados, roupas, veículos e equipamentos tecnológicos, mas também por manter um ritmo narrativo típico daquele período.
O filme protagonizado por um Mark Strong pouco inspirado diverte para os curiosos pelo evento tratado no enredo, mas longe de ser um filme de ação, nem mesmo a política abordada pelos dois lados possui relevância notória, deixando vago o drama dos reféns para focar na negociação e nas ações do SAS, duas partes sem muita força narrativa.
o filme não é fraco, bem fiel aos acontecimentos. A perplexidade do personagem de Mark Strong, ao ouvir que iranianos invadiram uma embaixada iraniana em Londres é digna de nota.
Em abril de 1980, homens armados invadiram o consulado Iraniano de Londres e fizeram todos reféns por seis dias. O filme conta a história dos soldados do Serviço Secreto que foram escolhidos para salvá-los.
Eu não conhecia essa história real mas só tenho uma observação a fazer se fosse nos tempos de hoje analisando todo processo acredito que nas mãos do Estado islâmico o final teria sido muito diferente🌟🌟🌟
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade