Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Antônio N.
29.361 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 30 de agosto de 2018
Devastados com a morte da mãe, quatro irmãos, em um estado crescente de depressão e paranoia, decidem se refugiar em um casarão decadente, tentando permanecer unidos. No entanto, o local esconde um obscuro e perigoso segredo que desafiará a união e a sobrevivência dos quatro.
Caramba ai sim esse é o tipo de filme que eu gosto muito de assistir, um final que deixa agente de boca aberta, achei muito bom e recomendo ⭐⭐⭐⭐
Trata-se de um filme com uma boa ambientação e atuação, porém não achei nada de surpreendente pois na própria sinopse cita "em um estado crescente de depressão e paranoia" então já é possível imaginar a ideia do filme e também não podemos dizer que é inovador, pois também há muitos filmes com esse mesmo tema. Uma dica para 'identificar" a temática, é perceber que sempre quando um grupo ou alguém é segregado dos demais personagens do filme, e só uma pessoa tem contato direto com esses, ou mesmo quando está diante de outros, mas este não fala e não toca em nada, é porque trata-se de ilusão ou múltiplas personalidades.
Produção espanhola que confirma o excelente nível das tramas e direção do cinema ibérico atual. A história prende e, como sempre, demanda uma atenção que nós é arrancada. Uma rápida sequência em flashback elucida o bem urdido enredo. Baila no tempo e na mente do protagonista. Sim, veja.
Fazia muito tempo que um filme não me surpreendia tanto quanto este. Cinema espanhol cada vez mais some no meu conceito. Assistam vale cada momento. Suspense de tirar o fôlego.
O filme mantém a atenção do espectador, com boa trama e atuações. Para àqueles acostumados com filmes nesse gênero, não chega a surpreender e no decorrer do filme, já é possível perceber a real situação da família. Porém, há um grande furo no roteiro: spoiler: O filme simplesmente omite um momento crucial que ocorre na morte dos irmãos mais novos e como o mais velho conseguiu prender o pai. Embora o fato seja determinante para o filme, o roteiro não teve a capacidade de resolver esta questão . Mas é um filme bastante interessante e vale assistir.
Trata-se de um filme com uma boa ambientação e atuação, porém não achei nada de surpreendente pois na própria sinopse cita "em um estado crescente de depressão e paranoia" então já é possível imaginar a ideia do filme e também não podemos dizer que é inovador, pois também há muitos filmes com esse mesmo tema. Uma dica para 'identificar" a temática, é perceber que sempre quando um grupo ou alguém é segregado dos demais personagens do
Para mim,valeu a pena!! Era de se esperar do Sanchéz,pelo seu roteiro em "O Orfanato",acho que não deixou a desejar. Atmosfera e personagens mórbidos,suspense na medida,e sugestão de algo,que no fim,não é aquilo que estávamos achando,deduzindo,o filme não se "entrega" e com um final com o qual não estou acostumada,muito bom!!! Amei,recomendo!! 😊
Filme lindo, tenso, romantico, tudo ao mesmo tempo. Elenco maravilhoso mas essa dupla de Mia Goth com a Anya taylor joy, pqp! Chorei, me apaixonei pelos personagens e recomendarei pra todos que conheço!! Lindissimo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade