Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Disney+
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Ad Astra - Rumo às Estrelas
Os espaços ocupados pelo homem
por Sarah Lyra
Não são raros os filmes que usam uma ambientação interplanetária para questionar ou dar sentido às ações humanas, impulsionar uma jornada existencial, ou sugerir que a imensidão do espaço sideral é um lugar para introspecção, onde o homem pode se encontrar consigo de forma mais íntima. Em O Primeiro Homem, Damien Chazelle usa a trajetória de Neil Armstrong até a lua como pano de fundo para falar de luto; Interestelar tem na relação entre um pai e sua filha o exemplo do amor como um sentimento capaz de transcender dimensões do tempo e espaço; Gravidade aborda, entre outras questões, o instinto humano de sobrevivência e autopreservação, além de falar sobre solidão e perdas; e, agora, Ad Astra - Rumo às Estrelas mostra como os impactos do abandono de uma figura paterna podem permear toda a vida de uma homem, representado aqui pelo protagonista Roy McBride (Brad Pitt). Investigar as complexi
Assisti o novo filme do diretor James Gray (Amantes, Os donos da noite, Z – A cidade perdida, Era uma vez em Nova York), chamado "Ad Astra - Rumo às estrelas". O longa é uma espécie de “Interestelar” com “O primeiro homem”, para alguns também lembra “2001 – Uma odisseia no espaço”, mas sem o lado sobrenatural e lúdico. Ad Astra é um filme de ficção contemplativo e intimista, sabe aqueles filmes com uma bela fotografia e ...
Leia Mais
Nelson J
48.271 seguidores
1.703 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 30 de setembro de 2019
Brad é um astronauta com muita dificuldade de relacionamento e decide ir até Netuno ao saber que seu pai que também é astronauta não está morto. Filme existencial sobre o significados da vida e das relações humanas.
Filipe N.
27 seguidores
52 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 30 de setembro de 2019
Curti bastante o filme. Dá uma ideia que parece muito realista do futuro. Não é ação e não acontece nada de mirabolante, por isso talvez não agrade certas pessoas. Ainda assim é genial pela sua sutileza. Vale a pena.
Wagner S.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 28 de setembro de 2019
Filme muito bem produzido e uma perspectiva interessante sobre a exploração espacial, drama psicológico e reflexão sobre os objetivos da humanidade na busca pelo desconhecido no universo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade