Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
387 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 25 de julho de 2024
O filme: Vingança a Sangue Frio é fraco. Um dos piores filmes que assisti do ator Liam Neeson. A história é fraca e mal escrita, o elenco é fraco e o humor ácido também é fraco. O único ponto positivo são algumas cenas de ação, mas mesmo assim a mesma deixa um pouco a desejar. spoiler: O filme até que começa bem, com ação por parte do personagem principal Nels Coxman em busca da vingança pela morte do filho, mas depois a história se perde com a entrada de outros personagens fracos. Acredito que se a ideia do filme se concentrasse em Nels Coxman (Liam Neeson) vingar a morte do filho com suas próprias mãos e não envolvesse terceiros (Assim como Liam Neeson em Busca Implacável), o filme seria bem melhor. Uma pena ter um ator tão qualificado e bom como Liam Neeson e fazer um filme tão fraco assim. Não recomendo.
Diante da morte de seu único filho, Nels Coxman (Liam Neeson) vê sua vida passar por uma grande mudança após descobertas envolvendo tráfico de drogas, corrupção e mentiras ligadas à sua família. Sem esperanças notórias das autoridades relapsas, Nels passa a investigar as origens da rede de drogas que envolveram seu filho ao mesmo tempo que passa a eliminar pequenos traficantes para alcançar as lideranças diretamente ligadas à rede criminosa.
Embora a presença de uma astro renomado, inclusive por longas de ação, seja peça chave para o filme ser mais atrativo, nem mesmo Liam Neeson é capaz de impelir alguma importância ao fraco e arrastado VINGANÇA A SANGUE FRIO. A narrativa, que nem de longe é peculiar, ainda possui muitas subtramas desnecessárias e sem a presença do protagonista, algo que fragiliza ainda mais o filme e sua tentativa de soar interessante. Mesmo as cenas de ação e o ambiente tenso não são capazes de produzir alguma atratividade, rendendo um filme sonso e surpreendentemente descartável.
Liam perdeu a oportunidade de ficar fora. Uma mistura mal calibrada de drama, tragédia e humor. Para vingar a morte do filho, homem pacato vai atrás de toda a rede criminosa envolvida, com algumas cenas deploráveis.
Vingança a Sangue-Frio é um curioso caso aonde o humor se destaca ao invés da ação e do drama, pois temos inúmeras subtramas enfiada goela abaixo de quem assiste e não desenvolve ou deslancha uma, mas em compensação você se diverte com tantas cenas engraçadas e até pastelões, ainda que não fosse à ideia original do filme. Fica com regular porque mesmo com esses predicados divertidos, abusa de um roteiro estropiado e esburacado.
Para ler a crítica completa do ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/03/critica-cinema-vinganca-sangue-frio.html#more
Eu acabei de assistir ao filme em 20/06/2019. Feriado. Eu e minha família gostamos muito do filme. Foi por causa do ator LIAM NEESON, uns dos melhores. É um filme de ação. nota 10
Filme muito fraco, quem for ao cinema pensando que vai ver outro filme na pegada de Busca Implacável, vai se frustrar.
O filme é raso, tentam misturar ação, drama e humor e colocam diversas intrigas e situações ao mesmo tempo e nenhuma se desenvolve razoavelmente, o resultado é uma grande confusão, um filme sem pé nem cabeça com cenas de humor negro forçadas.
Se você gosta de filme pastelão com várias mortes, onde o roteiro não importa muito, esse é o seu filme. Se você espera um bom filme de ação, passe longe. O filme é lento que chega a dar sono, o roteiro é ruim e as cenas de ação são fracas. Nada empolga nesse filme...
O filho de um velho que abre estradas no gelo morre acidentalmente por bandidos. Ele então sai atrás do mandante matando tudo e todos, um dominó de mortes interminável, é até cômico. Gostei.
Nels é um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que por preciso para destruir o cartel.
não dá para entender realmente o que foi esse filme primeiro que o Liam Neeson gosta mesmo de fazer filmes sobre vingança ou para ter que salvar filho e segundo que acho que quiseram fazer uma história sem sentido e simplesmente colocaram vamos matar um monte de gente e essa história do filme Fora isso não tem mais nada de interessante⭐⭐
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade