Eu gostei do filme, a única coisa que não achei legal foi a mudança da cor da pele dos personagens, acho que a maioria já viu os desenhos originais, não tenho nada contra nenhuma cor de pele, se for negro, pardo, amarelo, branco ou outro, eu não me importo, mas os personagens originais são brancos, no filme eles estão pardos ao meu ver, eu não entendi essa mudança na cor de pele, mas em si, o filme é extraordinário.
Sinceramente, eu amei assistir a este filme! Alice e Peter: Onde Nascem os sonhos (Come Way), é um filme que une os dois mundos fantásticos de Peter Pan e Alice no país das maravilhas, em um drama que nos mostra outra perspectiva e, é lindo e emocionante. Quero muito poder assistí-lo nos cinemas também. O filme é todo bonito, desde o cenário até a história que nos é contada, onde o desenrolar é bastante comovente. Estou dando 5 estrelas e, realmente recomendo este, à todos.
spoiler: Bem o desenvolvimento da trama é muito bom e as expectativas criadas na fluência dos eventos que levam a história quase falam por si.
Angelina é espetacularmente um show de interpretação, mas há um momento que se chega a conclusão do longa onde o Peter se torna Pan, que não é bem clara, sinceramente não entendi, se o filme é uma fábula ótimo, mas se conta uma história deixa lapsos onde algumas coisas não fazem sentidos, assim como não deixa claro se tudo aquilo que o menino fez foi real ou ilusão.
Apesar deste ponto achei um bom filme.
Nesta história de origem imaginativa de dois dos personagens mais amados da literatura – Peter Pan e Alice no País das Maravilhas – Alice, de oito anos, seu irmão travesso Peter e seu brilhante irmão mais velho David deixaram sua imaginação correr solta em um feliz verão na Inglaterra. Incentivados por seus pais, Jack e Rose, os chás de fantasia das crianças, lutas de espadas e aventuras em navios piratas chegam a um fim abrupto quando ocorre uma tragédia. Peter, ansioso para provar que é um herói para seus pais aflitos e em dificuldades financeiras, viaja com Alice para Londres, onde tentam vender uma preciosa herança para o proprietário de uma casa de penhores sinistra conhecido como CJ. Voltando para casa, Alice procura refúgio temporário em um maravilhosa toca do coelho enquanto Peter escapa permanentemente da realidade ao entrar em um reino mágico como líder dos “Garotos Perdidos”.
uma história muito bonita, ainda mais quando se trata de um filme estrelado por Angelina Jolie, só esse nome já traz curiosidade para o filme, mas o filme não decepciona é uma história muito emocionante
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade