Carly (Leah Huebner) e Milo (Mischa Pollack) estão na casa dos 20 anos e estão prontos para saírem em um primeiro encontro. O encontro na verdade é mais uma saída casual para um pub. A conversa acaba se envolvendo uma paixão noturna. Frustrada com um histórico de encontros ruíns, Carly decide levar o rapaz em um caminho extremamente louco.
Filme estupidamente entediante, é horrível, sem fundamento, sem nada que prenda a história. É daqueles filmes que você fica se perguntando como perdeu seu tempo com tanta besteira (um "besteirol" pra simplificar). Só assistindo pra entender o que eu tô falando, mas acredito que em menos da metade do filme você já vai estar querendo desligar a TV.
Luiz Carlos M
6 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 4 de outubro de 2020
Só vi até o final porque realmente queria saber o que iria acontecer com o rapaz, e quando chegou o final... meu deus, que porcaria!
Gilmar JS
4 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 3 de novembro de 2020
Olhando o título do filme parece ser uma comédia e no começo do filme até te convence disso, depois começa a ter cenas sem sentido somente para encher linguiça, indo para um desfecho mais sentido ainda. A mensagem do filme é satisfazer vingança de algumas mulheres que não foram muito feliz em alguns encontros, mas chega a ser ridicularmente estúpido como isso é desenrolado durante o filme. Perdi algumas horas assistindo essa droga.
Tamara Manso Vidigal
3 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 7 de abril de 2021
Além de ser um filme sem começo meio e fim... é parado e chato! Mas isso não é o pior...a forma como os "brasileiros" são representados é ridícula!!! E mal feita...para os norte americanos só existe espanhol e mexicanos na america do sul!!! 😤
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade