Wheelman
    Você assistiu Wheelman ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Esse filme me lembrou muito Locke com Tom Hardy, só que ao invés de ser drama aqui a trama é de ação. O roteiro é um pouco enrolado, mas não da para exigir muito não.
    André S.
    André S.

Enviada em 24 de outubro de 2017
    "Wheelman", algo como o "homem do volante" conta a estória do piloto de fuga (Frank Grillo) que se vê envolvido em uma trama que ele não contava e fica desesperado para resolver a situação que vai piorando.

A estória é semelhante ao filme "Carga Explosiva", só que ao contrário do ator Jason Statham, o "Wheelman" Frank Grillo, nos traz um personagem muito mais real, convincente e dramático em um filme de ação e suspense ELETRIZANTE!

A fotografia da película nas ruas pela noite, o carro escolhido pelo 'piloto', uma BMW mais ou menos antiga, vermelha e câmbio manual, traz mais veracidade e adrenalina, pois, sabemos que um carro 'manual' dá muito mais agilidade para um propósito de um piloto de 'fuga' ( spoiler: há um momento que esse detalhe é destacado como surpresa, em que, nos EUA, pouco se encontra carros de câmbio 'manual'

Vale destacar, que grande parte do êxito desse filme se deve a INCRÍVEL performance do ator, como piloto, Frank Grillo, que praticamente sozinho, carrega o show!

Enfim, o filme é mais uma grata surpresa do potencial do NETFLIX que consegue entregar uma obra cinematográfica de alta qualidade, com um excelente entretenimento.
    Rafael M
    Rafael M

Enviada em 23 de junho de 2020
    Filme inteiro passa dentro de um carro, um drama confuso, esperava mais por conta do ator...........
    Allan R.
    Allan R.

Enviada em 24 de outubro de 2017
    Um filme objetivo que prende a atenção do espectador com um intenso envolvimento da história em cada cena, em cada ligação que o protagonista recebe. Com certeza, o encanto do filme é a imprevisibilidade.