Média
3,6
70 notas
Você assistiu Confronto no Pavilhão 99 ?
3,5
Enviada em 13 de março de 2018
Vince Vanghun em ação, no sua melhor atuação até hoje. Filme extremamente violento, com cenas angustiantes,claro com exageros, que poderiam ter sido evitadas, pois parece mentira, mas os atos do filmes são bons e temos ótimos diálogos.
3,0
Enviada em 4 de novembro de 2017
Vaughn é Bradley Thomas, um ex-boxeador que, para ganhar a vida, é obrigado a entrar no mundo do crime. Entretanto, quando uma missão de contrabando de drogas dá errado, Bradley acaba parando na cadeia, onde terá que utilizar suas habilidades como lutador para sobreviver — e para sair de lá intacto e com energia suficiente para executar sua vingança.

eu sempre gostei muito de filmes que se passam dentro de presídios e esse tem uma história que chamou a atenção além de ser muito violento, por isso nem assistia se tiver estômago fraco 🌟🌟🌟
3,5
Enviada em 24 de janeiro de 2018
Violência elevada ao extremo. Sujeito é demitido e volta a traficar para ter bastente dinheiro para a mulher e a futura filha. Ele é metódico e preciso, mas o chefe se mete com grupo mexicano e ele vai para a caeia, mas tudo fará para garantir a segurança da mulher e da filha.
3,0
Enviada em 2 de dezembro de 2019
Assisti ao filme ontem a noite no canal Studio Universal, primeiramente achei interessante de assistir ao Vince Vaughn fora dos filmes de comédia, nem tão engraçados assim, mas.... Me respondam 2 perguntas: 1 por que ele foi matar os mexicanos (seus cúmplices naquele contrabando) que estavam trocando tiros com a Polícia se ele podia sair do local sem ser preso (Como foi)? 2 Se ele fez o que fez no "Frigorífico" pra ser transferido pra Prisão de Segurança Máxima Que dá nome ao filme, pra matar uma pessoa, chegando lá estavam os mesmos mexicanos que mandaram ele pra lá, o que perdi? Quem ele tinha que matar ?????? Óbvio que as cenas de brigas são muito teatrais e lentas, mas gosto de filmes de prisão e de violência, porém o final foi bastante tosco. Óbvio que era assim mesmo que o diretor queria.
Quer ver mais críticas?