Slender Man - Pesadelo Sem Rosto
Média
1,7
374 notas

83 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
4 críticas
3
6 críticas
2
12 críticas
1
27 críticas
0
30 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Jhonatan L
Jhonatan L

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 10 de março de 2021
o filme e ate bom em usar a tecnica jumpscare que e usada em muitos filmes de terror mas a unica coisa boa no filme e isso
Gabriel C.
Gabriel C.

51 seguidores 74 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 24 de julho de 2019
Um filme que tinha um bom potencial mas foi mal executado.
A primeira parte do longa apresenta um mistério até que interessante, a busca e o interesse pelos casos do Slender Man são bem retratadas.
O problema da começa quando o roteiro abusas dos clichês de terror adolescente, pesadelos em excesso e exposição do "monstro". Atuações que não acrescentam em nada e não geram empatia pelas personagens.
Slender Man - Pesadelo Sem Rosto se mostra um filme fraco, arrastado e com o desenvolvimento sem criatividade.
Leonardo .
Leonardo .

6 seguidores 30 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 6 de abril de 2019
Criei uma expectativa gigantesca com este filme, achando que seria algo inovador, criativo, que prendesse a atenção, mero engano, apenas "mais do mesmo", terror adolescente sem nenhum susto, tensão ou aflição, filme comum, não precisaria nem passar após as 22:00 como passou na HBO.
Gilson C.
Gilson C.

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2019
Comecei a ver o filme com grandes expectativas, mas fui me decepcionando conforme o filme avançava. tinha tudo para ser um filme bom e angustiante, mas não decepciona profundamente!
Sidney  M.
Sidney M.

29.815 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 3 de fevereiro de 2019
O início é interessante, mas depois nada funciona. Não levei sequer um sustinho, e o suspense que poderia funcionar na ausência do terror também é pobre. Muito fraco!
Biju L.
Biju L.

1 seguidor 4 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 15 de outubro de 2018
Com um roteiro fraco e com um mal desenvolvimento dos personagens, "slender men" não cumpre seu papel como filme de terror e não faz bom uso da história de uma das maiores creepypastas do mundo, conclusão...este não é um bom filme.
Claudio C.
Claudio C.

5 seguidores 31 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 10 de setembro de 2018
Não achei legal. Tem que forçar a visão pela escuridão contínua. pouquíssimo terror e muito bla bla bla. Valeu por uma das protagonistas que era lindíssima.
Akira
Akira

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 3 de setembro de 2018
O enredo se foca apenas em querer nos assustar, tentando fazer de tudo para nos fazer sentir com medo
Na metade até o final do filme, parece que a história não avança, e enrola muito, as cenas são repetitivas e sem sentido. Em muitos momentos, não entendi o que estava acontecendo.
Não se encaixou
muito bem no gênero "Terror", pois outras obras como "Coraline" me deixaram com mais medo do que "Slenderman, o pesadelo sem rosto".
Pontos positivos do filme podem ser ditos que são os efeitos especiais(que achei satisfatório) e a trilha sonora do filme.
Entretanto, não gostei do filme. A maioria das cenas me deixou entediado, e o final foi previsível demais. As cenas não pareciam avançar, e o desenvolvimento dos personagens não é muito dedicado. São personagens simples e superficiais.
"Slenderman, o pesadelo sem rosto" pode agradar algumas pessoas que buscam um terror simples, mas não recomendo, além de ser clichê, é confuso.
Bi M.
Bi M.

5 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 29 de agosto de 2018
O filme não surpreendeu minhas expectativas,eles poderiam ter explorado mais a lenda do slenderman.Gosto bastante da Joey,mas prefiro sua atuação em termos de terror em “invocação do mal “.
Jop1112
Jop1112

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 27 de agosto de 2018
A historia do filme não é muito boa e o cenário não tem muito haver com o jogo que inspirou o filme, alias o filme foi mais enrolação do que historia. Porem, os sustos foram mais ou menos muito bem programados, porque tinha momentos que era bem previsível, spoiler: como na vez que a garota morena (que esqueci o nome) foi abrir a porta e depois quando viu que não tinha ninguém olhou para tras
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa