Mais de 60 anos se passaram desde que a Planta Nuclear de Mayak, na Rússia pré-siberiana, atrás dos Montes Urals começaram o trabalho de contaminação nuclear massiva na área. três catastróficos acidentes aconteceram entre 1949 e 1967 sem o conhecimento de ninguém. Os habitantes desavisados foram estudados por décadas para recolher dados sobre reações a irradiação radioativa até que o último governo soviético tornasse a história pública.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
Crítica de usuários
cinetenisverde
28.269 seguidores
1.122 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Este documentário com cheiro de History Channel e seus canais auxiliares de balelas acompanha os testemunhos de várias pessoas cujo histórico de vida não sabemos quase nada, exceto que todos eles compartilham de visões durante a noite em que estão dormindo e acordados ao mesmo tempo, incapazes de se mexer. Diagnosticado atualmente como um transtorno chamado de paralisia do sono, o objetivo do diretor Rodney Ascher parece ser convencer ambos ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade