Lucas Vidal é um homem que decide dedicar sua vida à obra da igreja após uma tragédia envolvendo seus pais. Ele, entretanto, não estava preparado para enfrentar o seu maior inimigo: o próprio Diabo, que cruza seu caminho através de uma violenta possessão do tinhoso - para o qual, Lucas é chamado à trabalhar de exorcista. O caso, entretanto, sai do controle, e ele irá enfrentar sérios problemas para distinguir quem são os que estão sob a influência do cramunhão.
Primeira vez assistindo a um filme de terror nacional *finalmente!*, devo dizer que "O diário de um exorcista - Zero" não deixou nada a dever para o mesmo gênero internacional.Produzido com muita qualidade e efeitos especiais de tirar o fôlego, o filme conta a história de Lucas Vidal, padre exorcista que desde criança é atormentado por essas forças malignas que permeiam a humanidade e das quais, para total desagrado, estamos à ...
Leia Mais
Roberto L.
2 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 18 de julho de 2016
Filme muito interessante. Historia intrigante cheia de reviravoltas. Num primeiro momento achamos que o filme vai ser mais do mesmo, mas nos surpreende pela narrativa original, apesar de retratar a possessão demoníaca com requinte de superprodução. Recomendo.
Suzanna N.
1 seguidor
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 18 de agosto de 2017
O que esperar de uma produção independente brasileira e praticamente sem orçamento?
Uma pergunta que nos faz pensar logo em produções com toda aquelas características de guerrilha que costumamos ver em resultados de oficinas sobre linguagem cinematográfica. Afinal de contas se o cinema convencional brasileiro (realizado com o apoio e leis de incentivo) ainda está engatinhando em termos de qualidade e industria, quando comparado a grandes ...
Leia Mais
Johny R.
1 seguidor
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 18 de julho de 2016
E o Brasil, volta a produzir terror com grande estilo. Ansioso por ver as continuações. Filmaço que deveria ter ido para os cinemas. Parabéns a todos realizadores e elenco.
filme muito tosco com atuaçoes pessimas e sofriveis
Gerson P.
Estilo Zé do CaixãoAtuações bizarras, muito amador. História pra assustar criança que ainda está decidindo se vai ter uma religião ou não. Filme muito ruim. Não consegui terminar de ver, e olha q sou bem flexível.
emmecarrd
Originalidade zero. Uma compilação de cenas de filmes de terror produzidos nos últimos tempos. Mesmo pra filme independente é muito ruim.
Alan M.
Esperava uma surpresa agradável. Mas o filme é muito amador, roteiro amador, atuações amadoras....ele tenta se levar a sério, mas não é nem trash, é ruim demais.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade