O filme não foi nada do que eu estava esperando. A história em si é bonita e engraçadinha, mas acredito que não agrada muito o público.
Não é ruim, mas faltou algo a mais que agradece os telespectadores, parece que algo ficou faltando, talvez um pouco mais de emoção, pois mesmo que o filme seja meio humorado, ele também reflete o drama e é nesse ponto que falta as tais das emoções.
O protagonista do filme é um homem excêntrico, difícil de entender, ele parece buscar e almejar a felicidade, mas não consegue encontrar ela, pois é uma pessoa muito seca. E o filme parece tratar desse fato, de como as pessoas são, das coisas que elas fazem, mesmo sem gostar por causa do dinheiro, mas não se sentem felizes, e os que estão ao redor dela também não conseguem se sentir feliz e essa pessoa acaba ficando amargurada e vive a procura da tão sonhada felicidade.
É um filme bonitinho, mas são poucas as pessoas que conseguiram levar ele até o fim, já que não é um filme curto e gera bastante reflexão, então antes de começar a rodar o filme, pense bem se você quer assisti-lo.