Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo M.
13.084 seguidores
697 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 29 de maio de 2018
Uma comédia de ação que consiga falhar no propósito de fazer rir e criar cenas de ação minimamente interessantes é o que se consegue o fraco KILLING GUNTHER. Arnold Schwarzenegger é Gunther, o assassino considerado como mais famoso e bem sucedido do mundo, elemento este que causa revolta em sua classe de profissionais, motivando-os a uma caça cujo propósito é nada mais nada menos que eliminar Gunther.
Embora tenha uma pegada nonsense que muitas vezes apela para o pastelão, o roteiro canhestro e a direção pouco inspirada resulta em um filme ruim e monótono. Nem mesmo o estilo mockumentary que simula a gravação de um documentário para registrar a suposta "caça" funciona. Não vale nem mesmo pela curiosidade!
Pá pá pá sem espaços: h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/05/23/rezenha-critica-killing-gunther-2017/
Um filme de ação e espionagem gravado em found footage (câmera de mão se passando por amador) que na verdade é de comédia, pretensioso e confuso não? Adicione um Arnold Schwarzenegger no nível máximo de canastrice e veja no que dá. Confiram a “rezenha” crítica de Killing Gunther.
A história gira em torno de um grupo de assassinos internacionais excêntricos, que estão de saco cheio de Gunther, um homem arrogante considerado o maior assassino do mundo. Eles montam um plano de mestre para matá-lo e tudo gravado como um documentário, no entanto, tudo se transforma em uma série de atrapalhados encontros, onde Gunther sempre está um passo à frente.
Fora Arnoldão o elenco é bem secundário, mas diferente daquele péssimo Sabotagem (confiram “rezenha” aqui) que tenta ser um filme de ação sério, este deve ser levado como filme de comédia que é a intenção desde o começo, consegue nos entregar cenas bem engraçadas e sem noção da realidade.
O filme é surpreendentemente bom em praticamente todos os aspectos que o envolvem: o roteiro é de fácil envolvimento, os personagens são todos muito bem interpretados – e estamos falando de um filme de comédia, o que pede que a atuação seja ainda melhor, já que além de representar o seu personagem em questão (o que envolve uma série de fatores), o ator ainda precisa imprimir algo de cômico em seu trabalho – e a direção é muito, mas muito bem planejada e executada. A cena da luta final comprova, já que o complexo trabalho envolvendo as três câmeras soltas no ambiente é admirável. Divertido até em seus créditos finais, Killing Gunther é um daqueles raros sopros de esperança vindos da atual carreira de Arnold Schwarzenegger – um ator que geralmente libera o seu (raro) talento em papeis que ele mesmo se satiriza; algo que vários dos astros que já caíram no buraco do ostracismo deveriam tentar.
Então já vi muitos filmes ruins, um ou outro péssimo, esse filme é horrível em todos os sentidos, único motivo de alguém ver ou tentar ver esse filme, é ter o Arnold no filme, é ridículo, sem necessidade de existir, desperdício de tempo de vida, ele desagrega qualquer coisa na sua vida. Eu gostaria de nunca ter assistido. Me doeu assistir, só terminei para fazer uma crítica e eu não faço crítica de filmes, é a primeira vez. Pior filme do mundo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade