Desde criança, Maximo (Eugenio Derbez) sonhava em se tornar rico sem precisar trabalhar. Durante a juventude, ele conhece uma viúva milionária e se casa com ela. Décadas depois, vivendo numa mansão e cercado por carros de luxo, Maximo é dispensado pela esposa. Agora, sem dinheiro e sem experiência de trabalho, ele busca abrigo na casa da irmã Sara (Salma Hayek), que leva uma rotina modesta. Aos poucos, o homem aproveitador descobre novos valores de vida.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
VOD
Prime Video
Aluguel a partir de R$ 11,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Como se Tornar um Conquistador
Homens e mulheres de outros tempos
por Bruno Carmelo
Como descrever Maximo (Eugenio Derbez), o protagonista desta comédia? Por se aproveitar de mulheres ricas e mais velhas, torcendo que morram logo para recuperar a herança, ele poderia ser considerado um aproveitador. O título original prefere considerá-lo um “latin lover”, cujos talentos na cama supostamente compensam a falta de caráter. O título brasileiro prefere enxergar nele um “conquistador”. Para o diretor Ken Marino, Maximo é um homem atrapalhado e superficial, porém com um inegável bom coração.
Produção americana voltada ao público hispânico, Como Se Tornar um Conquistador adota a receita dos protagonistas falhos que, diante da adversidade, se transformam em pessoas melhores. Ou seja, a pobreza constrói caráter na história do homem rico que perde sua fortuna e se vê obrigado a morar com a irmã de classe média, Sara (Salma Hayek) e o sobrinho pequeno, cujo nome sequer conhecia. Ao
Ler a crítica
Trailer
Como se Tornar um Conquistador Trailer (2) Legendado
O início do filme parece nos demostrar um humor bastante raso, porém a medida que vai avançando (ainda no primeiro ato) o roteiro ganha elementos familiares que acabam ajudando a desenvolver melhor toda a trama. Precisamos antes de tudo, destaca a excêntrica atuação de Eugenio Derbez na qual interpreta o protagonista "latino lover" propositalmente estereotipado. E é essa sacada de brincar com rótulos que traz uma válvula de escape para ...
Leia Mais
Carlos Henrique
2 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 17 de agosto de 2021
Não tem a melhor história do mundo, mas se tratando de um filme de COMÉDIA ele entrega o que é de melhor, faz rir do início ao fim!
Angelica Costa
1 crítica
Seguir usuário
3,5
Enviada em 25 de outubro de 2024
Bizarro, engraçado, tosco. Típico de besteirol. Filme bem gravado, apesar de algumas cenas que da pra notar que as pessoas não são figurantes, mas nada que atrapalhe, se torna até mais interessante. As piadas são bem inteligentes e engraçadas. O elenco muito bom também como; Kristel Bell, Michael Cera, Salma Hayek. Se quer dar algumas gargalhadas e descontrair, recomendo esse filme. Descobri por acaso e me surpreendi.
Mabel Campos
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 17 de setembro de 2024
Amei. Dei risada do começo ao fim. Elenco maravilhoso. Vale a pena. Para as pessoas acima dos 40 show de bola
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade