Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
400 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Um dos melhores filmes de comédia que já assisti, principalmente pela presença do ator Mel Gibson, que dá ainda mais visibilidade e poder ao filme. Elenco formidável, com uma história bem elaborada e muito engraçada. Filme bem leve e divertido. Um filme que levanta bastante o astral de qualquer pessoa. Vale muito a pena assistir.
O filme usa praticamente as mesmas piadas que deram certo no primeiro filme, e até que funciona novamente, comédia gostosa de se assistir, que não tem lá o melhor roteiro do mundo, mas tem um elenco carismático, e algumas boas piadas.
Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.
já tinha assistido o primeiro filme de 2015 e achei bem divertido esse também foi bem interessante teve seus momentos até bem engraçados🌟🌟🌟
Melhorou em relação ao primeiro longa, principalmente devido ao acréscimo de MeL Gibson e Jon Lightgow, história descompromissada para família e nisso entrega bem, como as tradicionais comédias de natal funciona.
para critica completa no link abaixo, só juntar a url: http:// parsageeks.blogspot .com.br /2017/11/ cinema-427-pai-em-dose-dupla-2 .html
Um filme despretensioso, que cumpre o seu objetivo de ser um filme divertido, as cenas de humor caem como uma luva, assim como os os atores e seus personagens. Will como sempre muito engraçado, o cara que mais vai te fazer rir, ele é simplesmente cômico. Mel Gibson e Sua relação com Mark deu super certo, escolheu o ator perfeito para representar o pai de Dusty. O filme é bem leve, e consegue ser original de forma sutil.
Esse filme conseguiu ser mais emocionante e mais engraçado do que o anterior. Os personagens parecem estarem mais entrosados entre si e isso faz com que a história fique ainda melhor já que mostra uma certa ligação entre eles. E esses pais? Gente eu adorei a participação deles, foi tudo. Duas pessoas completamente o oposto, mas que tiveram uma super ligação eu amei. A história desse filme também foi melhor que a outra, ao menos para mim que amo filmes natalinos, isso tornou a história mais emotiva e a união da família ainda melhor.
Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) retornam não só para mostrar como tem sido a vida após aceitarem dividir a paternidade sem rixas ou desavenças, mas também para contemplar a chegada dos vovôs tipicamente reflexos à personalidade de cada um.
PAI EM DOSE DUPLA 2 tem muitos bons momentos de humor, não só as gags físicas tão habituais em filmes do gênero, mas também estão presentes piadas comportamentais, provocativas e até mesmo algumas que beiram o absurdo sem jamais serem gratuitas ou destilarem preconceito. A diversão funciona bem até para os mais exigentes, desde que sintam-se a vontade para entretenimento casual e descompromissado.
achei um bom passatempo, achei com um roteiro engraçado e com cenas divertidas.Como o primeiro filme traz um clima familiar e nesse segundo , um clima natalino tabem.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade