Uma surpresa agradável! Filme com os ótimos Domhnall Gleeson e Margot Robbie que fala de origem e de conflitos, com um roteiro bem dirigido e uma fotografia, direção de arte de cair o queixo. Adeus Christopher Robin merece ser mais reconhecido.
É um belíssimo filme com ótimas atuações! Comovente ver o quanto o personagem infantil que tornou o menino Christopher Robin conhecido mundialmente foi também a causa de sofrimento e angustia para ele e de uma infância engolida pela fama!! Recomendo
Que pena que não fazem mais filmes assim, com excelentes atores e belas interpretações, é um belo filme, filme difícil de se ver hoje em dias devido ao seu enredo complexo e complicado, ao mesmo sombrio. Atores e enredo combinam muito e a fotografia, lugares belos em cenas que enriquecem mais este filme. É filme que foi uma grata surpresa, é um filme, FILME.
Retrata a história de como foi criado o personagem ursinho Pooh e o drama familiar e comovente vivido pela família Milne. Ótimas atuações de todos integrantes, fotografia belíssima e também conta com um bom roteiro, apesar do ritmo em alguns momentos deixar a desejar. Valeu a pena!
Filme belíssimo como há muito não assistia, me reportou à infância mas ao mesmo tempo me trouxe à realidade de adulta onde muitos de nós olhamos para nossos filhos como possíveis meios de chamar atenção para nós mesmos. Me emocionou demais!
Uma interessante história desconhecida. Como um fato pode mexer com tantas vidas, positiva e negativamente. Mesmo hoje não sendo uma febre, a fama dessa fábula infantil se estende e ultrapassa gerações. De certa forma, doloroso é oportuno.
História comovente, mesmo tendo uma narrativa lenta, e como um bom drama sem nenhuma reviravolta mirabolante. Mas leva a reflexão de como construímos nossos relacionamentos, de como o tempo de infância é extraordinária, a relevância do afeto dos pais com seus filhos. O filme traz a tona a história da criação de um clássico, e de como cada escolha que fazemos dia a dia, se torna o que seremos ao crescermos.
Adorei o filme, não sabia que o filme retratava uma história real e fiquei bastante impressionada. Como o intervalo de tempo do filme é bastante grande talvez alguns detalhes da história tenham sido omitidas no filme o que criou algumas lacunas na compreensão integral do filme. Porém, esse detalhe não tira a beleza da história e acho que vale a pena ver o filme!
Inglaterra, década de 1920. O drama acompanha a relação do escritor Alan Alexander Milne (Domhnall Gleeson) com seu filho, Christopher Robin Milne, em conflito diante dos efeitos corrosivos das celebridades, os inevitáveis desafios do crescimento e cujo brinquedo foi a inspiração por trás de seu personagem mais famoso: O Ursinho Pooh (ou Puff). Ao lado da mãe, Daphne (Margot Robbie), Christopher se encontra diante das atenções do mundo, após o sucesso dos contos de seu pai. Os livros sobre o ursinho Pooh são um sucesso comercial e a família Milne faz um acordo sobre como isso afeta a todos. O Ursinho Pooh foi nomeado por causa do ursinho de Robin e outros brinquedos da vida real de Robin também emprestaram seus nomes para outros personagens, como Tigrão, Bisonho e Leitão.
isso que eu acho mais legal de filmes baseados em Histórias Reais poder conhecer nem que seja um pouco a verdadeira história de personagens que sempre conhecemos um ótimo filme que deve ser compartilhado🌟🌟🌟⭐
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade