Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Pedro Carlos
2 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 3 de maio de 2023
1. Peter Pan sem carisma, atuação ruim, que fica deitando pra Wendy o tempo todo, mas o importante é a representatividade Latina. 2. Wendy uma feministeen chatinha, insuportável, diz que não quer a vida da mãe, vai pra terra do nunca militar com frases do Twitter, bater na cara do Peter Pan e maneja uma espada contra um monte de piratas experientes e ganha a luta. Lacrou! Girl power é o que importa. 3. Sininho bonitinha e fofinha, mas só isso, 0 protagonismo. Mas o importante é a representatividade negra. 4. Terra do Nunca vazia, triste, cinza e deprimente. É a terra encantada da geração z.
Esse filme é um ótimo exemplo como estragar uma boa história... Sendo da Disney, isso não me surpreende. Acho incrível como um nome que criou tantos mundos mágicos, divertidos, que fizeram muitas crianças e até adultos amarem suas obras, simplesmente decair tanto.
É absurdo isso ter sido lançado, é um filme péssimo e que não representa EM NADA a história original. Escolha péssima dos atores, coragem foi terem lançado. Os live action da disney são tão decadentes e vergonhosos!! Só são bons pra acabar com a empresa, estão difamando a história e os próprios filmes na tentativa de gerar polêmicas. A boa notícia é que se eles continuarem assim vamos conseguir ver a Disney falir em breve, o que antes parecia impossível!! Grande conquista, estão cada vez mais perto da falência com tantos fracassos. Que se destruam.
"Disney sempre querendo implementar algo que o povo não quer. Porque raios não fizeram um filme da Wendy? Será que não teria engajamento e por isso precisaram da figura do meninoO Peter Pan?".
Muito ruim, acredito que o pior filme do Peter Pan já publicado. O heroi não tem carisma e a história muito melancolica e superficial por ser um filme da Disney.
O filme é visualmente apelativo, apresentando cenas de ação melhoradas e uma abordagem de temas mais realistas em comparação com a versão de 2003. Todavia, ao tratar-se de um conto, a produção perde parte do seu encanto fantasioso, uma vez que concentra-se demasiadamente em aprofundar as personagens, negligenciando a exploração dos elementos mais marcantes de Peter Pan: a magia e o fantástico.
Mais uma destruição de personagens pela Disney. Lacração ridícula que chega a dar raiva, só pelo título já sabemos que veremos uma destruição de um personagem masculino.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade