Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isis Lourenço
7.294 seguidores
772 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 23 de dezembro de 2020
Pelo título imaginei um filme belíssimo e poético e me deparei com uma bela bosta. O pôster é bem criativo,ganha ponto devido às letras,mas deixa dúvidas em relação à quem é cego na história. Que cego sorridente é esse?Atuações péssimas do elenco desconhecido e principalmente do Celulari com seu timão. A esposa argentina e a filha feiosa sem carisma nenhum e o melhor dos 4,6 personagens que a trama têm é o empregado amigo mentiroso. A moral que o filme propõe é boa,mas não o suficiente para sustentar o mesmo.
A proposta da história do filme é muito boa, com uma mensagem bem legal, mas não sei se pelas péssimas atuações, inclusive de Edson Celulari, o filme se torna cansativo e fica somente na boa intenção de uma bela mensagem, nada mais.
Um tema que poderia emocionar e trazer ótimas reflexões, se perde num roteiro e direção fracos fazendo do resultado; um filme cansativo, onde o Celulari beira o bobo e saimos frustrados pela expectativa criada ou assistir ao trailer.
Potencial candidato a pior filme brasileiro de 2018. É decepcionante ver que o habitualmente carismático Edson Celulari entregue um personagem cego cuja rabugice com todos ao seu redor só afasta o espectador. A produção deixa a desejar também quando tinha em mãos a oportunidade de realizar um trabalho sonoro criativo, o que não acontece.
Filme horrível... Sem história, sem algo real. Perdi tempo em assisti-lo, mas pelo menos valeu a pena a pipoca. Estes atores já estão na hora de se aposentarem!
Entendo a importância que o filme teve, ainda mais pelo tema tratado e também da questão da acessibilidade, mas precisava ser tão fraco? A trama é muito arrastada, a história não se aprofunda em nenhum personagem e nem consegue causar sensações (boas ou ruins) a partir dos dramas gerados. A Soledad teve uma atuação robótica, provavelmente por causa do roteiro que deixou o personagem dela muito raso, longe daquela atriz que vimos em El secreto de sus ojos. Pela proposta tinha tudo para emocionar, tinha...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade