Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
DUDU SILVA
60 seguidores
301 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 6 de maio de 2023
Divertido, engraçado e emocionante. Guardiões da galaxia vol 03 é uma despedida digna de james gunn mantendo o mesmo nivel de qualidade dos anteriores, alem de ser muito nostalgico
Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um filme que consegue capturar perfeitamente o apelo emocional que tornou a franquia tão amada pelos fãs. O filme apresenta uma boa dose de humor, que se equilibra com momentos emocionantes que fazem o público se conectar ainda mais com os personagens. O roteiro apresenta um bom fechamento para a trilogia, explorando a dinâmica do grupo em momentos de tensão e conflito. Além disso, a trilha sonora icônica da franquia ainda está presente, dando uma atmosfera nostálgica e alegre ao filme. No entanto, o roteiro também apresenta algumas conveniências e facilitações que parecem existir apenas para avançar a trama, deixando algumas situações um pouco forçadas. Apesar disso, Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um filme que satisfaz os fãs da franquia, dando um fechamento emocionalmente gratificante para a história dos personagens. Com um tom divertido e uma trama envolvente, o filme é uma ótima escolha para os fãs da Marvel. Muito bom.
O melhor filme da Marvel/Disney, com: humor na dose certa, ação bem implementada, personagens cativantes e enredo muito bem elaborado. Filme para toda família, que traz muita emoção. O melhor filme da Trilogia, que foi bem encerrada, mas com gosto de quero mais, porque Guardiões da Galáxia é muito bom. Este filme é uma obra prima, pode ter certeza, porque se você não conhece, conceda a oportunidade, não irá se arrepender. A trilha sonora continua arrasadora e os cenários muito bem feitos.
James Gunn volta para o projeto à qual deu início e novamente dar um de direção, entregando um filme fiel, cheio de efeitos com muita qualidade e um elenco carismático. Muito bom mesmo.
Esse filme, sem palavras, perfeito. Chorei feito uma cachorra. O filme passa uma trilha sonora maravilhosa, o que já é comum para a franquia, retrata o relacionamento entre os guardiões, que são uma família, e finalmente resolve a questão da Gamora do passado, ela não é a mesma Gamora e todos tem que aceitar isso!! O sentimento que tive quando vi o final foi de crescimento, é como se cada um deles conseguissem superar as dores do passado e seguir em frente.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 de James Gunn é um Dos Maiores e Melhores filmes que eu já vi, O Trigésimo Quinto Filme Da Marvel em ordem cronológica e algo indescritível, Em sua Produção, Equipe, Elenco de Chris Pratt (Senhor das Estrelas) nós proporcionou um grande final, Os Efeitos Visuais são ainda melhores do que os filmes anteriores, A Trilha Sonora com "Dog Days Are Over" me trouxe um mix de sentimentos. O Filme tem como história Peter Quill deve reunir sua equipe para defender o universo e proteger um dos seus. Se a missão não for totalmente bem-sucedida, isso pode levar ao fim dos Guardiões.
o melhor filme da Marvel dos últimos anos depois de Ultimato fechou muito bem essa trilogia fantástica que é guardiões da galáxia.. james gunn fechou com chave de ouro, agora a DC ta em boas mãos..
Minha opinião: Assisti a este filme já meio desconfiado com oque viria. Pois os filmes da Marvel, já não são aquela coisa. Mas os Guardiões desde o 1º filme já trazia um estilo próprio deles, diferente de Thor que começou com estilo sério e até com seus dramas e depois se transformou em um bobalhão, a mesma coisa com Hulk, Homem Formiga,... Aqui temos a continuação após a morte de Thanos, onde Gamora não tem afeto por Peter. Este filme é uma estoria de Rocket que desde que era um baby e foi usado pelo Alto Revolucionário para suas experiência. Onde aqui ele é o grande vilão. E mostra de como ele é malvadão e como isso causa trauma no Rocket. Mostram tanto sua superioridade pois coloca no chinelo Paragon e seu filho Warlock. Aqui ele sendo um adolecente, pois que o conhece sabe que ele tem muito poder e até uma das jóias do Poder. Porém aqui ele faz um papel de bobalhão. Temos também uma aparição do Stallone. Tudo começa com Warlock invadindo o local onde estão os Guardiões, nisso Rocket fica entre a vida e a morte é preciso do código para que possa salvar Rocket. E por isso eles vão para o passado indo ao encontro do Alto Revolucionário e ele sempre teve a procura do Rocket. Com isso é onde da toda a emoção e exageros do filme. Como sempre que é a receita do filme é sempre aquele diálogo de briga de marido e mulher e dos bons amigos. Diseeram que um dos Guardiões morreria, será? A única incoerência que acho é fazer do Alto Revolucionário alguém de tanto poder e morrer de uma forma fútil. Não foi igual ao Thanos, não precisava ser igual, mas algo próximo pelo poder que ele tinha. Os efeitos são bons, mas digamos nada que surpreende de novidade, pois este é o 3º. Alguns exageros como já havia mencionado, mas que faz parte dos Guardiões. Creio que dos 3, este fica em 2º. Os atores? Eles sendo os Guardiões. Roteiro e enredo como posso dizer? É a cara dos Guardiões. Vale apena assistir? Sim Nota: 8
"Uma narrativa extremamente desnecessária! Em vista do que é apresentado como tema principal, infância do Rocket. Acredito que o filme ficou muito melancólico e triste por parte dessas lembranças, mesmo querendo apresentar um contexto para explicar o porquê do vilão. Triste fim para esse grupo que poderia salvar a continuidade da velha Marvel (os filmes que deram certo)".
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade