Tully
    Você assistiu Tully ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de outubro de 2018
    O filme traz um tema muito importante e comum na vida de muitas famílias. Charlize Theron impecável em sua atuação e por ganhar peso de forma tão rápida para interpretar a personagem. Mackenzie Davis também em boa sintonia com Theron. Quanto ao roteiro, achei que faltou trabalhar melhor o fillme, eu mesmo já o iniciei sabendo quem era Tully (está estampado na capa), e a forma em que foi conduzido foi possível perceber de que se tratava.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Mais um ótimo filme da linda Charlize Theron, numa atuação que possivelmente irá concorrer ao óscar, assim também como a linda Mackenzie Davis que está deslumbrante como Tully. Temos ainda Jason Reitman numa boa direção, segura e na medida certa da emoção. Roteiro é bom, mas com pequenas falhas de desenvolvimento, onde leva dúvidas existencialistas e foco no resultado. Tully é um prato cheio para as mulheres e suas sobrecargas, vale muito a pena assistir.
    Silvester L
    Silvester L

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Bosta de filme. Mulher é bipolar e é tudo imaginação no final. Odeio esse tipo de final. Assim é fácil fazer filme.
    Enviada em 26 de agosto de 2018
    Acho que é um dos retratos mais honestos que já vi sovre maternidadr, é bonito, é tocante, é cruel, é real. Se a Chatlize nao for indicada nao exte justica nesse mundo
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 30 de julho de 2018
    Aquele momento chave (garçonete) quase me tirou do filme. Mas logo em seguida consegui compreender o Twist que se revelaria no final. O recurso não reinventa a roda, mas dá sentido a muitas coisas e funciona como explicação da intensa exaustão da mãe. Um roteiro muito bem feito, mas sem ousadia e com algumas alegorias questionáveis. Some isso a uma direção e boas interpretações.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de julho de 2018
    Marlo, mãe de três filhos, com um recém-nascido para cuidar, vive uma vida muito atarefada. Certo dia, ganha de presente de seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Embora um pouco hesitante, Marlo é surpreendida por Tully.

Achei um bom filme principalmente o final foi bem surpreendente e gosto de filmes assim que surpreendem no final mas só acho que ficaram Várias Pontas soltas pelo decorrer da história⭐⭐⭐
    Mauricio L.
    Mauricio L.

Enviada em 23 de julho de 2018
    Estou dando esta nota pois não tenho defeitos a apontar!
    Me surpreendeu muito, as atuações, a direção, o roteiro. É maravilhoso ver o desenrolar da história, que vai se explicando pacientemente, fazendo com que as cenas mais comuns se encham de significado.
    Charlize está incrível como sempre, mas o brilho trazido pela Mackenzie foi a cereja do bolo!
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 18 de julho de 2018
    Quando uma mulher recebe a notícia de que será mãe, com certeza, ela será envolta de muitos sentimentos. Alguns positivos, alguns negativos, sensações de medo e de ansiedade… Talvez, o que ela ainda não se dê conta é o quanto que a vida dela e das pessoas ao redor dela irão mudar com a chegada desse novo ser.

Quando Tully, filme dirigido por Jason Reitman, começa, Marlo (Charlize Theron) já está prestes a ter seu terceiro filho. Então, ela já tem uma ideia do que esperar. Entretanto, como vamos percebendo, ela tem muitas coisas com as quais lidar – e que são tão ou mais importantes do que a chegada de um novo bebê: um marido (Ron Livingston) que acaba de ser promovido e está cheio de novos desafios no trabalho; uma filha mais velha (Lia Frankland) que está entrando naquela fase em que começa a se cobrar demais; e um filho (Asher Miles Fallica) que é tratado como uma criança peculiar, por causa de seus modos, mas que ainda não recebeu um diagnóstico concreto sobre qual a sua verdadeira condição.

Talvez, ao perceber o emaranhado de coisas com as quais Marlo tem que lidar, seu irmão Craig (Mark Duplass) tem uma brilhante ideia: a de presenteá-la com uma babá noturna, profissional que chega na residência da mãe às 22h30, para poder cuidar do bebê recém-nascido, enquanto a mãe aproveita de uma boa noite – e merecida – de sono. A dinâmica entre Marlo e Tully (Mackenzie Davis), a tal babá noturna, é um dos melhores elementos deste filme, na medida em que a protagonista encontra na jovem a empatia, o acolhimento e o apoio que um momento delicado como esse exige.

Tully pode ser encarado como um filme que nos mostra a verdade nua e crua da maternidade. Ao vermos a transformação da rotina de Marlo, numa sequência de cenas que nos revelam o quão extenuante pode ser isso, passamos a perceber como a maternidade é um momento extremamente solitário – e humano – na vida de uma mulher. Neste sentido, além de uma parceria novamente acertada entre Diablo Cody e Jason Reitman (que já nos presentearam com Juno e Jovens Adultos), temos a delicadeza das atuações de Charlize Theron e de Mackenzie Davis, representando a sororidade feminina em seu nível máximo.
    Silvio L.
    Silvio L.

Enviada em 14 de junho de 2018
    O filme traz uma visão interessante do pós parto, mas não chega a empolgar, apesar da Charlize sempre se entregar aos seus trabalhos.
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 30 de maio de 2018
    Bom filme. História com abordagem inovadora, simples e cativante, com boas atuações e bons diálogos. Nada grandioso, mas consegui me envolver. Vale a pena conferir.