Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Celso Santos
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 30 de dezembro de 2024
Adorei. O filme passa mensagens importantes sobre amor ao próximo, amizade, racismo e relacionamentos em geral. Ótima fotografia, músicas e atuações dos atores envolvidos, principalmente da personagem Elisa.
Filme ótimo, agradável,uma história que vc se encanta, é romântico e ao mesmo tempo suspense, elenco maravilhoso, recomendo,tipo de filme que vc termina feliz em assistir 😉
Tentei assistir agora na TV paga…sem condições. Poderia ser pior, poderia ter pago pra assistir essa fantasia sem nexo…Com certeza vai ter altos “cools” que vão dar notas altas e julgar aqueles que acharam esse filme um desperdício de tempo. Quem valoriza seu tempo, valoriza o com algo que tenha algum sentido…
Um dos melhores filmes que eu já assisti. Totalmente inovador, diferente, inusitado… a forma como foi filmado é diferente, cria uma atmosfera especial. Assisti duas vezes e na segunda vez pude notar detalhes que antes tinha passado desapercebido. Ah, e é romântico também!
Difícil de tragar se não aceitar as esquisitices que rondam o filme inteiro, com o estilo da atora Sally Hawkins que é curioso, um trabalho de ficar calada por quase 120min, um desafio artístico imenso. A mudinha que tenta se achar no mundo e acaba encontrando-se com um ser marinho mitológico. O grande problema acredito ser que o filme da uns belos flertes com a ficção mas não quer aceitar tal papel, gira demais entorno da atora Elisa e fica-se esperando uma evolução de contato entre a espécie e o humano o que não acontece. Fica um empurra-empurra de cenas e mais cenas da mudinha e a sua paixão platônica. Enfim, uma história pobre, sobra alguns elogios perceptíveis na obra como o entrosamento entre os atores que me parece estar bom, detalhes de cenários, artes, mas um filme bem de nicho, um romance não tão espetacular que ganhou acreditem...um oscar de melhor filme, esse o pacote que o cinema quer entregar em pleno século 21.
Horrível. Incrível que o Del Toro, diretor e roteirista do Labirinto do Fauno, fez um filme tão ruim como esse. Pior que, nesse filme, ele é diretor, roteirista e produtor
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade