Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ryan
437 seguidores
337 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 15 de dezembro de 2019
Até que a ideia do filme é interessante, mas todo filme parece um episódio incompleto, talvez daria uma boa série, mas não deu um excelente filme. Uma pena.
Em um mundo onde pessoas com habilidades "especiais" vivem na pobreza, Conner Reed (Robbie Amell) é um jovem poderoso que está lutando para pagar pelo tratamento médico de sua mãe doente. Para ganhar dinheiro, ele se junta a um mundo criminoso e lucrativo, liderado por Garrett (Stephen Amell), que trabalha para um traficante de drogas
O filme não é tudo isso achei bem mais ou menos passaria ele na Sessão da Tarde⭐⭐🌟
É sempre bom lembrar, que temos aqui um trabalho incrível no quesito da dublagem, manter as vozes dos atores, é sempre agradável e um ponto positivo, no caso do "Stephell Amell" o "Arrow", enfim esse filme na opinião teria um potencial grande, para uma série! Se tratando do filme, a premissa é até boa, porém, sempre que se apresentam "Drones" é sempre mais do mesmo... Sobre a trama, o roteiro é algo previsível, sempre com dramas familiares, e os personagens em busca de motivações para explicar seus ideias, por fim, é uma boa opção de entretenimento, pois o elenco possui rostos conhecidos, e acredito que por isso, o interesse.
Aqui vemos um retrato onde questões como vulnerabilidade, preconceito e assimetria levam indivíduos a cometer infrações dentro de uma sociedade desarmônica que não aceita o diferente. Dentro deste contexto pessoas com habilidades especiais são jogadas a beira da marginalidade , a premissa é atraente mas se torna trivial , com uma direção irregular e focada em cenas de ação sem moldar os arcos de alguns personagens fundamentais ,o filme se torna um bom divertimento ficando com a impressão que poderia ter entregado mais ... Vale pela mensagem final que por mais complicado que seja o cotidiano ,sempre teremos uma escolha de fazer o que achamos correto e não nós esquecermos de nossas raízes como indivíduos!!!
Além de não ser uma ideia muito original, o enredo é bem fraquinho. Tem algumas cenas de ação, mas nada que empolgue. É como se um fã dos X-Men tivesse a ideia de fazer um filme de ação inspirado nos multantes. Só mais um filme de ação, só mais um filme de humanos com superpoderes. O final tenta ser tocante mas acaba sendo só um final sem graça. Não é o tipo de filme que recomendaria...
O filme não se desenvolve. Daria mais certose fosse uma série. Pq poderia explicar mais. Não tem ação, a parte do roubo e a parte que eles pegam os vilões foram totalmente sem graça.
Tinha tudo pra ser um bom filme,mas a história não se desenvolveu...talvez se mostrasse o antes de as pessoas não poderem usar seus poderes ia ser legal mas ficou muito perdido
A originalidade tem sido excluída dos filmes de super-heróis e o clichê domina os roteiros. No primeiro filme de Code 8 observamos um protagonista com poderes sobre-humanos que, juntamente com seus pares, arma planos rebeldes visando superarem a opressão e injustiças sociais que sofrem. Essa premissa inovadora revela que a jornada do herói ainda tem muito a provar e a dizer. Não somos apresentados a um mundo repleto de conflitos entre terroristas insurgentes e governos para tentar salvar a humanidade da crise de recursos e da extinção iminente. Mas aqui também vemos conceitos inovadores, delineando super-heróis que não são glorificados, mas desprezados e que também lutam para conquistar seu lugar na sociedade e para terem seus direitos reconhecidos. Só essa reformulação no conceito de super-herói já faz o filme valer a pena. Ver o clichê despedaçado é uma experiência artística maravilhosa.
Até poderia ser um bom filme, porém apelaram demais para os palavrões e palavras de baixo calão, e só ver que MARVRL e DC não recorrem a esse artifício, é tão difícil entender????
Filme relativamente bom, para aqueles que assistiram Arrow encontrando certa semelhança no inicio, mas logo em seguida vc não vê mais o arqueiro verde e sim um traficante, o final achei um pouco confuso, com certeza deixou um gostinho de quero mais e uma brecha para continuação. Filme vale a pena assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade