Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lilian M
8 seguidores
76 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 29 de junho de 2021
Achei um filme q fala bastante da vida como ela é. Ou pode ser para muitas pessoas. Mostra bem como dá trabalho cultivar relações minimamente boas em uma família, e fala um pouco de um problema muito comum e atual , como administrar a velhice de nossas vidas alongadas com tantos recursos médicos, mas que mesmo assim, não deixam de ser vivências, sofridas, tristes e até o último minuto precisamos ser fortes para manter alguma dignidade. Jovens, pode ser chato, mas talvez seja bom assistir pra ter uma ideia de quanto somos muito todos parecidos, em nossas fraquezas, equívocos e amores.
Filme horrível. Sem noção. Com umas bizarrices. Tem umas avaliações aqui que parece de pessoas que são da área cinematográfica, por passar por pontos do filme que sinceramente não me cativaram. Se vc faz parte do público comum e que quer apenas assistir a um bom filme, distrair, passar um tempo, etc, não assista. #ficaadica
Sinceramente eu gostei muito, primeiro que o Adam Sandler e o Ben stiller estão ótimos de uma maneira " Awkward ", gostei do filme por ter exatamente feito para como uma família na vida REAL é! Qual familia que fala ate o final tudo o que quis falar e o outro espera com paciência? todas as familias tem suas bagagens, orgulhos, medos, erros, acertos e todo mundo fala em cima do outro por isso gostei, pois eles desde do início me convencem de que são pai e filho, irmãos e pai e filha. Se você gosta de observar comportamento humano e saber sobre temperamentos, personalidades, introvertido, extrovertido e etc, você vai gostar desse filmes.
o filme é bom ,o Ben Stiller e o Adam Sandrer trabalharam muito bem juntos,so que teve seus pontos negativos :a duraçao de muito tempo ,poderia ser so uns 1 hora e 30 minutos,algumas partes foram meio forçadas e o final muito confuso .enfim tirem suas proprias conclusoes e lembrese cada um tem o modo de ver o filme
A sensação é que o filme não tem sua razão de ser. Mesmo passeando por diversos temas universais acerca da nossa existência, a história nunca decola, de fato. Não me despertou emoção em sequer um momento. Não estou bem ao certo se é um problema de roteiro ou atuação, mas a verdade é que o.filme não se aprofunda em seus traços como deveria. Além disso, temos uma edição que tenta fazer algo diferente, mas acaba confundindo e deixando tudo desinteressante, com passagens de tempo quase incompreensíveis. A direção também faz algumas escolhas de recursos um tanto quanto duvidosas. Gostei um pouquinho da trilha sonora.
OS MEYEROWITZ, de fato, é uma surpresa. Um drama que dita um pouco o nosso cotidiano, nos faz lembrar que mesmo com todas as dificuldades familiares que vivemos, no final sempre nos unimos e nos amamos.
Ponto Positivo: Adam Sandler e Ben Stiller, em filmes mais sérios, mostram ser ótimos atores. Não sou muito fã de filmes pastelão com esses atores, porém, esse filme me surpreendeu, pela bela atuação de ambos. Sem contar com Dustin Hoffman, impecável como Harold Meyerowitz.
Ponto Negativo: A duração de uma hora e cinquenta e três minutos acaba se tornando cansativo, acredito que no máximo uma hora e meia seria o necessário para torna o filme de ★★★, para ★★★★.
Achei muito interessante o filme...nao esperava menos dessa equipe de gigantes admiro muito o trabalho do adam sandler..muito talentoso. Mais a diversão do filme e o jogo de palavras e o Danny Meyerowitz perdeu feio pro pai rsrss .. Já o Matthew meyerowitz conseguiu ganhar. Usou bem as palavras e ficou atento td instante pra não cair no truque do pai...ótimo trabalho. Estou aqui pra parabenizar pelo otimo trabalho. Só quem prestar bem atenção no filme vai saber que é um trabalho de gênio!!!spoiler:
Esta parece ser uma grande oportunidade para vermos grandes atores contracenando juntos. Ben Stiller, Dustin Hoffman, Emma Thompson. Além disso há Adam Sandler. E também é uma ótima oportunidade de vermos o diretor Noah Baumbach realizando um drama familiar que cheira a Woody Allen, já que todo mundo é artista e disfuncional. Mas me pergunto: será que estou sendo redundante aqui?
Baumbach já é um especialista em famílias disfuncionais e arcos de personagens não-convencionais. Começando com Frances Ha, onde apresenta as habilidades da atriz Greta Gerwirg, e terminando em Enquanto Somos Jovens, com um Ben Stiller em seu melhor, Baumbach realiza a necessidade que temos de entender os conflitos internos humanos que permeiam as nossas esquisitices e os caminhos que nossas vidas levaram.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade