Nova York. Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman) é o patriarca da família, casado com Maureen (Emma Thompson) e pai de Matthew (Ben Stiller), Danny (Adam Sandler) e Jean (Elizabeth Marvel). Escultor aposentado e extremamente vaidoso, ele fica satisfeito ao saber que está sendo organizado uma exposição para celebrar seu trabalho artístico. Só que, em meio aos preparativos, Harold adoece e faz com que todos os filhos precisem se unir para ajudá-lo a se recuperar, o que resulta em várias situações que colocam a limpo traumas do passado.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe
Os Excêntricos Meyerowitz
por Lucas Salgado
Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe é o mais novo trabalho do diretor Noah Baumbach, conhecido por A Lula e a Baleia e Frances Ha. Exibido no Festival de Cannes 2017, o longa foi protagonista do debate sobre a presença de filmes da Netflix em eventos cinematográficos internacionais. Independente do formato, é importante destacar que trata-se de uma obra muito interessante, com elementos de comédia e drama. E que tem um grande mérito: Adam Sandler.Sim, você não leu errado. Adam Sandler é a melhor coisa do filme. E isso não está sendo dito de forma irônica ou pejorativa. O ator já havia demonstrado talento em Embriagado de Amor, Tá Rindo do Quê? e Homens, Mulheres e Filhos, e aqui brilha como Danny Meyerowitz, um músico fracassado que se muda para casa do pai após o divórcio.O pai, Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman), é um escultor aposentado do cargo de professor universitário. Com a car
Os Meyerowitz forma uma família pouco convencional, com Harold, um pai artista, Danny, um filho músico que nunca realmente trabalhou na vida para se dedicar à criação da filha, Jean, uma irmã que é pouco relembrada e o terceiro irmão, Matthew, que é um empresário de sucesso, motivo pelo qual o pai o crítica muito, já que não desenvolveu nenhum dom artístico.
Harold criou seus filhos de forma diferente, teve vários casamentos e ...
Leia Mais
Carlos P.
216 seguidores
359 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 10 de dezembro de 2017
Tá aí algo pra surpreender. Um ótimo filme com Adam Sandler e Ben Stiller. Em alguns momentos o filme fica u pouco sem objetivo, o que pode desconectar quem estiver assistindo. Mas, talvez esse seja um ponto forte também. Justamente no trabalho de não exagerar em emoções e momentos, apenas para cativar o espectador, o filme consegue entregar emoções verdadeiras e sentimentos comuns, tornando fácil de nos identificarmos.
cinetenisverde
28.125 seguidores
1.122 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 31 de janeiro de 2018
Esta parece ser uma grande oportunidade para vermos grandes atores contracenando juntos. Ben Stiller, Dustin Hoffman, Emma Thompson. Além disso há Adam Sandler. E também é uma ótima oportunidade de vermos o diretor Noah Baumbach realizando um drama familiar que cheira a Woody Allen, já que todo mundo é artista e disfuncional. Mas me pergunto: será que estou sendo redundante aqui?
Baumbach já é um especialista em famílias disfuncionais ...
Leia Mais
Lilian M
8 seguidores
76 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 29 de junho de 2021
Achei um filme q fala bastante da vida como ela é. Ou pode ser para muitas pessoas. Mostra bem como dá trabalho cultivar relações minimamente boas em uma família, e fala um pouco de um problema muito comum e atual , como administrar a velhice de nossas vidas alongadas com tantos recursos médicos, mas que mesmo assim, não deixam de ser vivências, sofridas, tristes e até o último minuto precisamos ser fortes para manter alguma dignidade. ...
Leia Mais
O título do filme é, na verdade, em urdu/hindi que significa "A História do Dia".
Parceria restaurada
Primeira vez em mais de 20 anos que Ben Stiller e Adam Sandler trabalharam juntos em um filme. Eles estrelaram juntos em "Um Maluco no Golfe" (1996).
Papai!
Dustin Hoffman, que vai interpretar o pai neste filme, já foi o pai de personagens interpretados por Ben Stiller e Adam Sandler. Ele atuou como o pai de Stiller em "Entrando Numa Fria Maior Ainda" (2004) e "Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família" (2010), e mais tarde interpretou o pai de Sandler em "Trocando os Pés" (2014).
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Netflix
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 8 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
- 235º filme de 2.019 - Visto em 29/07 (o 20º filme do ano na Netflix e o 2º da maratona Adam Sandler)...- Nota: 7,5/10 (bom, seria melhor se fosse menor)...(Obs.: durante as férias, apenas as notas, sem resenhas)...
Gerson Pereira
Bom filme. Boas discussões e uma grande atuação de Adam Sandler. Nota 6
Mateus Sem H
É a obra que é falada muitas vezes no filme, que o velho enviou para exposição e nunca foi exposta e está como perdida, que é o que todos acham.
J?nior S.
Drama familiar com pitadas de humor como não se vê com frequência. Bem interpretado, original e tocante. Ótimo!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade