Muito ruim, um desperdício de elenco com nomes como o talentosissimo Jason Bateman e Jennifer Aniston. Entediante, melhora um pouco no final. Não percam seu tempo !!
O filme não chega a ser totalmente ruim. Mas é bem fraco. Em muitas cenas achei ele apelativo/forçado demais, mas tem mil outras comédias melhores. Este filme é no máximo para passar seu tempo, assista sem muita expectativa.
A última ressaca do ano funciona bem se você só for ao cinema para assistir só o filme, rir, sem expectativa de nada. Como um filme da sessão da tarde, aliás... muito parece aqueles filmes clichês que passam lá, piadas feitas, já ouvidas e por isso sem graças. O longa é uma espécie de "Se beber não case" sem casamento e em "clima de natal" Filme contém a sempre boa participação da Jennifer Aniston, que faz um papel que ela já fez bem em outros longos, nada novo.. porém bom. T.J Miller me agrada com o personagem "Clay" tosco na maioria das vezes, mas bem aceitável. A última ressaca do ano é só mais um filme de comédia, tudo sai do controle e se resolve da forma mais simples e fácil possível, é isso.
A história é muito boa, e os atores são ótimos, mas poderiam ter mais ousadia nas loucuras já que essa era a intenção. Existe dois ou três momentos engraçadinhos durante o filme.
Se tem algo grotesco e mais obtuso do que este A ÚLTIMA RESSACA DO ANO ainda vai ter que ser inventado. Um filme que quer ser comédia, mas é uma tragédia literalmente, de muito mau gosto. Num fiapo de história, que se passa numa firma de informática na fria Chicago, dois irmãos brigam pelo controle da empresa e o filme caminha por absurdos, tentando repetir o sucesso de SE BEBER NÃO CASE e pegando carona naquelas bagunçadas comédias dos anos 80 como A ÚLTIMA FESTA DE SOLTEIRO e CLUBE DOS CAFAJESTES. Mas passa longe mesmo tentando ser politicamente incorreto, com enxertos de flatulência em momentos de asneiras explicitas. Um filme que não tem graça nenhuma, uma tragédia e tem gente que critica as comédias brasileiras que perto disto aqui, são obra primas. Algumas delas claro onde não esteja o HASSOUM.
Comédia no estilo "Projeto X" com toques de "Se Beber Não Case", onde surpreendentemente, temos Jason Bateman não pastelão como de costume e Jennifer Aniston já a postos para equilibrar a equação. Os coadjuvantes fazem toda a diferença, proporcionando grandes toques e levando com propriedade o roteiro a frente. Trilha sonora digna e desfecho devido. O título em português fugiu bastante do proposto.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade