Você já sabe a história pelo trailer, e até algumas das piadas. Ele e ela são assistentes de Lucy Liu e um outro cara (Taye Diggs), que fazem o estilo obcecados pelo trabalho da Meryl Streep em O Diabo Veste Prada, mas sem o charme, o carisma, a inteligência e o motivo de assim serem. Logo, são apenas egoístas mimados que sugam todo o tempo de seus subordinados, evitando que eles também tenham uma vida social, aguardando pela grande guinada de suas vidas. Quando ambos se encontram na mesma situação lamentável de trabalharem até tarde todos os dias resolvem bancar o cupido para que os dois mimados fiquem juntos e assim tenham mais tempo para suas próprias vidas. O que ocorre se assemelha a tantos outros tabalhos, com as piadas modernizadas para “first world problems” dos 2010s.
Geenteee!!!! Apaixonada por mais essa produção da Netflix!!! Comédia romântica é o meu estilo preferido!!!! Esse roteiro conta a história de 2 assistentes de dois chefes ,executivos egocêntricos, mimados e mandões. Os assistentes, Charlie e Harper , sugados 24h por dia por seus chefes e sem tempo para dar seguimento às próprias vidas, tiveram uma ideia: fazer com que os chefes, se apaixonassem um pelo outro , para que assim, eles pudessem ter um tempo para respirar. Com diálogos leves, humorados e Bem apaixonantes, faz esse filme ser aquele pra curtir sem compromisso !!! Assustam assim que puderem !!!! Destaque para a Lucy Liu, que está linda !!!! #opiniãodalê #minhaopinião #justacrítica #críticacaseira #adoronetflix #comédiaromântica #oplanoimperfeitoofilme
Eu adoro a Zoey, pois já é o segundo filme que assisto com ela e que me surpreende. Muitos podem não gostar do final, mas eu adorei o filme como um todo. Eu assistiria novamente numa boa!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade