Diversão politicamente incorreta ao extremo. pais sofrem nas mãos dos filhos que desobedecem e acabam por ter seus planos pessoais em segundo plano. Uma doença não especificada faz com que todos os pais tentem matar seus filhos. Muita ação e loucura neste filme de piração insólita. Ótima diversão.
Me agrada a originalidade, mas é algo como vemos em "Come Out And Play", só que inverso. Sem explicação e final, ficamos só na expectativa. Desagradável e incômodo.
Uma adolescente e seu irmão devem sobreviver a 24 horas durante as quais uma histeria em massa de origens desconhecidas faz com que os pais se voltem violentamente para seus próprios filhos.
sempre fui muito fã do Nicolas Cage mesmo ele estando péssimo em cada vez mais filmes fazendo filmes cada vez mais sem sentido mesmo assim continuo arriscando simplesmente por gostar muito dele mas mais uma vez vejo que o ator parece que quer se afundar o filme no total não é de todo ruim prendeu minha atenção do começo até o fim mas o desfecho é simplesmente um nojo E mais uma vez me Decepciono com a qualidade de filmes que o ator está se submetendo🌟🌟
O diretor chegou na equipe e disse: vamos fazer um filme fora do padrão, com uma estética própria, meio insano e divertido. As tomadas serão coreografadas, a trilha sonora destoante e incisiva, alguns diálogos inusitados e personagens caricatos. Sacaram? Sim, senhor! Estão prontos? Mais ou menos, senhor! Éh! Assim que eu gosto! Vai ser algo grande, meio apocalíptico.
O personagem do Nícolas Cage é muito doido. Puto pra caralho. E quando o casal tá piradão tentando matar os filhos? KKK Ficam na maior paixão, amor prá lá e prá cá, te amo, KKK, fantástico. Uma boa dose de humor negro, muito palavrão, muito sangue, porrada, mortes sem censura e situações nonsense deram a cara original ao filme. Tem ótimas sacadas de roteiro para não deixar a o ritmo cair.
Porra! Fazia tempo que não me divertia tanto com um filme. Filmaço original, com produção cuidadosa e uma técnica bem apurada. Trilha sonora pretensiosamente despretensiosa, muito boa. Se quiser pode criar vária teorias sobre metáforas, metonímias as avessas (até pelo título, o mais curto possível e no singular), referencias, simbolismos etc. Pra quem quer apenas entretenimento, está garantido.
Como que eu não sabia da existência desse filma. É o meu estilo. A turma tá de sacanagem com a nota.
Que porra de filme é esse . Pai Cristo ,não tentem pelo amor de Deus não tentem assistir ,não sei aonde os atores aceitam fazer um Filme desses ,deve ser falta de dinheiro .
Que MERDA de filme! Nunca imaginei Nicolas Cage em um filme tão HORRÍVEL quanto esse! Coloquei meia estrela porque não conseguimos avaliar sem nenhuma estrela.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade