Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alan David
16.648 seguidores
685 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 22 de janeiro de 2017
Uma volta as origens e uma grande homenagem ao quarteto que tanto fez o povo feliz nos anos 70, 80 e inicio dos 90, claro que de uma história básica, mas com um final bem bonito.
Não há como remeter a infância de quem enfrentou filas para entrar no cinema e assistir Os Saltimbancos Trapalhões, pura nostalgia ver essa grande homenagem em um novo Saltimbancos Trapalhões. Uma celebração dos Trapalhões que restaram Didi e Dedé, enaltecendo os que já estão mortos Mussum e Zacarias. Estarão para sempre na memória do espectador brasileiro e não há como não derramar lágrimas mexendo lá na nossa infância. Para quem já passou dos 40 anos é IMPERDÍVEL!!! E pra quem não viveu essa história há mais de 30 anos atrás, que VIVA AGORA.
"Existem inúmeros problemas com o filme em si que, de tanto ator e pouco personagem, chega a ser uma injustiça compará-lo ao original. Mas, mesmo fazendo isso, há alguns bons acertos."
Lindo, saudoso, emocionante. Pena ser tão musical e as vezes cansativo, mas o Didi ainda é o maior, o mais engraçado e faz a gente rir muito, mesmo com piadas repetidas a 40anos. O Dedé tbm esta ótimo e os demais atores tbm. Nenhum personagem apresentado é esquecido e eu gosto disso. Saudades eternas dos trapalhões...
Sinceramente nao chega aos pés do primeiro saltimbancos, mas tem uma sutileza e sensibilidade das partes musicais,compensa a falta dos grandes, Mussum e Zacarias. Para quem foi ao cinema ver o original com seus pais, vai se sentir emocionado ao ser levado de volta aquela época. O filme é uma homenagem aos grandes trapalhões, que já mostram os efeitos do tempo. Bom pelo menos o Didi não paquera nenhuma jovem neste filme. Filme excelente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade