Filme com boas(e mentirosas) cenas de ação, o roteiro não chega a prender quem está assistindo. para quem procura um filme de ação para diversão sem muita exigência é uma boa! vale a Pena assistir com amigos enquanto conversam ou quando quer um filme que não demanda toda sua atenção.
Um assassino ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto no trabalho. Agora, ele tem 24 horas para realizar sua missão e se redimir.
eu achei bem mais ou menos, com uma história bem copiada de outros filmes, não me surpreendeu nem um pouco ⭐⭐
Filme tosco sobre assassino profissional que é morto como um novato, mas "ressuscita" por 24 horas e tenta salvar uma agente da Interpol que o matou e seu filho. Filme totalmente ridículo e Ethan Hawk tenta dar algum sentdio ao non sense. Dos mesmos produtores dos 2 excelentes filmes com Keanu Reeves (John Wick).
Os admiradores de filmes de ação descerebrados não tem do que reclamar desta produção protagonizada pelo mediano Ethan Hawke, cujo personagem Travis Conrad é morto após voltar a ativa em sua função de assassino por encomenda e ressuscitado por seu empregador para conclusão da tarefa contratual (?!).
A ideia não requer muito desenvolvimento narrativo, esforço que de fato inexiste, deixando o diretor Brian Smrz focado na ação brutal e muitas vezes bem realista na montagem. 24 HORAS PARA VIVER não chega a ser ruim, tampouco ótimo, mas deixa o tempo dedicado suprir bem seu propósito de entretenimento casual.
A ideia inicial até parecia boa. Mostra Ethan como um matador e álcoolatra que acaba não evoluindo para fazer um bom roteiro da idéia original. Final de sempre.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade