Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jéssica M.
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 2 de março de 2016
Filme com uma história até interessante porém confusa, mais o que acaba com o filme são os efeitos especiais muito amadores, longe de ser um filme de terror.. Terrível!
Sim o efeito especial é péssimo MAS, o filme é muito bom mesmo assim... um pouco confuso, mas muito interessante. Gostei do ator de Jate e a atriz de kaew, ótimos em suas atuações. Gostei do filme!!!!
Adorei o filme. Apesar de confuso ele apresenta bem esse lado espiritual. Até pra que é um pouco leigo no assunto (como eu) vai entender um pouco melhor como funciona. Nota 4,5 pra ele!
Excelente exemplo das manifestações dos "eguns" (espiritos de mortos que ficam vagando) varios mediuns pra quem mostrei o filme afirmaram que esta obra é baseada em uma realidade espiritual, pois mostra claramente como os eguns influenciam em nosso dia a dia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade